Deseja unir realização pessoal com independência financeira? Seja consultora Natura

Por: Plusdin em 29/06/2021
Consultora Natura

Preste atenção na história que contaremos a seguir e, depois, tome a decisão que vai transformar a sua vida financeira.

Sara e Sabrina são gêmeas que passaram a vida inteira fazendo as mesmas escolhas. Na escola, faculdade e até mesmo na decisão sobre o dia do casamento. Inclusive, ambas tomaram a decisão de realizar financiamentos pouco vantajosos e acabaram ficando com o nome sujo no mercado.

Porém, essa situação mudou em uma reunião de família. Foi nesse dia que Sara relatou as novidades para Sabrina. A gêmea, que agora parecia diferente da irmã, passou algumas horas contando sobre a sua nova vida, repleta de realização pessoal e com uma boa renda extra na conta.

Como se tudo isso não fosse o suficiente, Sara estava com mais tempo livre para aproveitar os momentos com a família e os amigos, comparecendo em reuniões que Sabrina nem sequer cogitava a possibilidade de ir.

Surpresa com as novidades, Sabrina se perguntava como aquilo era possível. Unir realização pessoal com a tão desejada independência financeira sempre pareceu um sonho muito distante da realidade, especialmente após se endividar e ficar com o nome sujo no mercado. 

Por trás de tantas boas notícias, uma escolha foi fundamental para a nova vida de Sara, a de se tornar uma revendedora de produtos de beleza.

O que faz uma consultora de produtos de beleza Natura?

O principal trabalho de uma revendedora de produtos de beleza é resolver as necessidades da sua rede de clientes, entendendo os seus problemas e assegurando a melhor solução para cada um deles. A formação dessa rede de relações é definida pela palavra transformação.

Como revendedora de produtos de beleza existem duas principais maneiras de atender um cliente; presencialmente ou no digital. Em ambas os caminhos, a profissional é a representante de produtos cheios de atitude e com mensagens importantes, capazes de despertar a beleza natural das pessoas.

Sara (personagem da nossa história) está realizada com o seu trabalho justamente por isso, é ela que conecta clientes com produtos que elevam a autoestima e qualidade de vida. O valor desse ofício é inestimável e a sua execução é extremamente gratificante. Além da representação dos produtos, uma revendedora de produtos de beleza trabalha com:

  • A gestão de toda a sua operação de vendas; 
  • A construção da base de clientes; 
  • Desenvolvimento do relacionamento com cada um dos parceiros; 
  • Uso dos materiais de divulgação e; 
  • Atendimento às principais dúvidas após a compra do produto.

Colocar em prática cada uma dessas etapas é o desafio certo para pessoas que vão deixar a sua marca no mundo. 

Ser consultora de produtos de beleza Natura é para mim?

Depois de descobrir o segredo da transformação da sua irmã, Sabrina correu para pesquisar mais sobre a revenda dos produtos de beleza. Porém, a insegurança logo surgiu na sua cabeça: Será que ser uma revendedora de produtos de beleza é para mim?

Para responder é bem fácil, além do desejo constante de aprender, tudo o que você precisa é ter mais de 18 anos e os documentos de identificação. Simples assim.

“Mas se é tão simples, por que todas as pessoas não trabalham com a revenda dos produtos de beleza?” Sabrina sempre foi uma mulher questionadora.

Começando pela situação financeira; o nome sujo no mercado não vai te impedir de trabalhar com a revenda dos produtos de beleza. Empresas como a Natura, acreditam que a situação financeira pouco diz sobre a capacidade profissional de alguém e por isso aceitam colaboradores que enfrentam os problemas do Serasa e SPC. 

A verdade é que tudo depende de você e do seu relacionamento com as pessoas. O sorriso no rosto, a sinceridade e sobretudo, o real desejo de transformar a vida das pessoas são qualidades essenciais. E se você chegou até aqui, assim como as gêmeas Sara e Sabrina, você está mais do que preparada. 

Por onde eu começo a ser consultora de produtos Natura?

Por trás de toda ótima revendedora ou revendedor de produtos de beleza, existe uma marca que está alinhada com os seus valores e garante tudo aquilo que o profissional precisa para transformar a vida de toda a sua rede de clientes e mantê-la em constante expansão.

Pensando em pessoas como Sara e Sabrina e tantas outras que desejam conquistar a independência financeira, desenvolver as suas competências e impactar de fato a vida das pessoas, Nós da Natura preparamos a melhor infraestrutura para quem deseja se tornar revendedora de produtos de beleza.

Além de trabalhar com uma empresa onde o protagonismo é das pessoas e o maior comprometimento está na qualidade de vida dos seus colaboradores e clientes, garantimos que não faltaram argumentos para a venda dos produtos. 

É uma empresa referência em qualidade com fórmulas inovadoras e 90% delas feitas com ingredientes naturais, livre de testes em animais e ecologicamente consciente. Bacana, né?  Estamos ansiosos para conhecer você e fazer parte da construção dos seus sonhos.