Acordo Certo: quite suas dívidas online

Conheça as vantagens da maior empresa de negociação online do Brasil

Por: Ariane Terrinha em 21/07/2021
acordo certo

Acreditamos que o sonho da maioria dos brasileiros é ter um bem estar financeiro, sem ter a sensação de estar devendo alguém, ou ansiedade para quitar algum débito.

Se você faz parte desse grupo, saiba que resolver suas pendências financeiras não precisa mais ser um processo burocrático.

Hoje é possível quitar suas dívidas com muito mais facilidade, graças à plataformas especializadas e seguras, como a Acordo Certo.

Alcançar o bem estar financeiro nunca foi tão simples. Acompanhe nosso guia completo sobre a plataforma e confira os seus benefícios e detalhes.

Acordo Certo: como funciona?

Recentemente adquirida pela Boa Vista, a Acordo Certo facilita a sua negociação de dívidas, te ajudando a encontrar os débitos no seu CPF.

Em poucos minutos é possível negociar com desconto e gerar os boletos para pagamento sem sair de casa, usando apenas seu smartphone!

Para quem tem dúvidas, é importante esclarecer que a empresa não compra sua dívida, mas ela é uma ferramenta para consultar seu CPF gratuitamente. 

Caso seja encontrada alguma pendência financeira com algum dos parceiros da Acordo Certo, ela te ajuda a renegociar sua dívida e chegar ainda mais perto do seu nome positivo.

Principais benefícios da Acordo Certo

  • Negocie suas dívidas com até 99% de desconto
  • Processo 100% online
  • Cadastro em 5 minutos

Mais detalhes sobre essa plataforma

  • Desde 2015, a Acordo Certo já recuperou mais de meio bilhão de reais em acordos de dívida
  • Várias opções de parceiros, como Santander, Riachuelo, Renner, Itaú, Bradesco, PagBank e muito mais!

Opinião da Editora

A Acordo Certo é uma plataforma gratuita e eficaz. Seus clientes a elogiam dizendo que é de fácil acesso e de fato cumpre o que promete.

Em apenas 5 passos você consegue negociar suas dívidas sem precisar sair de casa e com segurança.

Uma das grandes vantagens ao usar a plataforma é estar um passo mais perto de ter seu nome positivo, e isso é ótimo. Por outro lado, é necessário verificar se a empresa onde você possui débitos de fato é parceira da plataforma.

Mas não se preocupe. São mais de 30 grandes parceiros, e você pode conferir quais são e o passo a passo para consultar seu CPF gratuitamente na Acordo Certo clicando no botão abaixo.