Após aquisição da Digio, Bradesco quer se tornar Unilever das Fintechs

Apostar em várias marcas é a nova estratégia do banco, que pretende aumentar sua em base em 50%

Por: Pamela Gaudio em 11/10/2021
Após aquisição da Digio, Bradesco quer se tornar Unilever das Fintechs

O Bradesco anunciou, na semana passada, a aquisição total do banco digital Digio. O Bradesco já comanda outro banco digital, o Next, e a carteira digital Bitz. 

Com esse posicionamento, o vice-presidente executivo do Bradesco afirma que a intenção é tornar o banco uma espécie de Unilever das Fintechs, reunindo diversas marcas no comando de uma só empresa. 

Atualmente, o Digio tem 2,7 milhões de clientes, o Next tem 7 milhões e a carteira digital Bitz conta com 1,1 milhões. As três marcas basicamente competem pelos mesmos clientes. Mas, no fim, é tudo do Bradesco. 

A intenção do banco é aumentar a base de clientes em, no mínimo, 50%, além de ofertar mais produtos e serviços. Por enquanto, o Bradesco irá manter as marcas separadas, mas não descarta a possibilidade no futuro. 

Bradesco: a Unilever das fintechs

Enquanto o Bradesco caminha para se tornar uma empresa com várias marcas voltadas para produtos financeiros, você pode conferir mais sobre os produtos da Digio, Next, BitzBradesco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*