Conheça o Cartão de Crédito Consignado do Banco Pan

Veja os prós e contras desse cartão de crédito que é perfeito para Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos e Negativados

Por: Felippe Drummond em 31/01/2020
Conheça o Cartão de Crédito Consignado do Banco Pan

Entre os cartões de crédito consignado, uma das melhores opções é o cartão consignado do Banco Pan. Isso porque oferece muitas vantagens para quem procura um cartão com juros menores e está disponível para negativados e também para quem não quer se endividar.

Principais benefícios do cartão Consignado do Banco Pan

  • Anuidade gratuita;
  • Desconto do valor mínimo da fatura direto na folha de pagamento;
  • Taxa de juros até 4x menor que um cartão comum.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Nacional
  • Juros rotativo: 2,70%

Para quem o cartão Consignado do Banco Pan é indicado

O consignado Banco Pan é voltado para quem precisa de crédito e não quer pagar grandes montantes de juros. Desse modo, ele pode ser utilizado para quitar dívidas mais caras, realizar a viagem dos sonhos, reformar a casa, pagar estudos ou por qualquer outro motivo.

Além disso, ele é ideal para o cliente mais tradicional e conservador e também para aquele que adora tecnologias.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Consignado do Banco Pan.

Opinião sobre este cartão

Ele é perfeito para ser utilizado na sua rotina, você pode concentrar seus gastos neste cartão e, caso tenha algum imprevisto, você tem até 40 dias para realizar o pagamento de sua fatura.

Além disso, possui taxas de juros diferenciadas, já que se trata de um cartão consignado e, assim, desconta a fatura diretamente da sua folha de pagamento. Isso faz com que você consiga vantagens futuras.

Mas atenção, se você está negativado porque perdeu o controle de suas finanças, cuidado para não solicitar um cartão que irá aumentar a sua dívida, piorando sua saúde financeira.