Conheça o Cartão de Crédito Dotz, do Banco do Brasil

A principal plataforma de benefícios em troca de pontos do Brasil, a Dotz agora tem seu próprio cartão de crédito

Por: Da Redação em 04/02/2021
Conheça o Cartão de Crédito Dotz, do Banco do Brasil

Ao contrário de muitos cartões que agregam pequenos benefícios, o BB Dotz Visa Platinum se concentra em somente um, o dotz. Com isso, complementa a compra dos clientes por meio de pontos de bonificação que podem ser utilizados em novas compras com lojas parceiras do cartão.

Principais benefícios do cartão BB Dotz Visa Platinum

  • Pontos: a cada R$3 você ganha 2 Dotz;
  • Pontos na aquisição: ganhe bônus de 10 mil pontos no programa Dotz e isenção da anuidade no primeiro ano. Além disso, receba um bônus de 7 mil pontos na renovação;
  • Diferencial no mercado e para os clientes: oferece um ativo financeiro alternativo para compras.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 1 ano de anuidade grátis. Após este período: 12x R$ 39
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,79%

Para quem o cartão BB Dotz Visa Platinum é indicado

Se você busca um cartão de crédito com muitos benefícios em viagens e no dia a dia, este cartão é uma ótima alternativa. Claro que ele tem seus pontos positivos e negativos, mas, com anuidade semelhante à de seus principais concorrentes, a opção pode compensar ou não de acordo com suas prioridades e perfil financeiro.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão BB Dotz Visa Platinum.

Opinião sobre este cartão

Dotz e Banco do Brasil investem em sorteio e num plano mensal de dotz, o que diferencia o BB Dotz Visa Platinum no mercado de cartões de créditos oferecendo aos clientes um programa de bonificações mais específicas.

Mas, por mais que não cobre anuidade no primeiro ano, a partir do segundo o usuário do BB Dotz Visa Platinum começa a pagar a taxa. E, como o cartão BB Dotz Visa Platinum foi pensado para gerar acúmulo e uso de dotz, ele não agrega muito valor às pessoas que não pretendem utilizar este tipo de recurso.

Ainda, por mais que seja um cartão que acumula pontos em real e não em dólares americanos, os pontos Dotz são muito desvalorizados. Desse modo, depende do cliente testar e conferir as vantagens da iniciativa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*