Conheça o cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Gold Visa

Com ele é muito mais fácil viajar de avião e usufruir de todos os benefícios que a Gol Linhas Aéreas preparou para seus clientes

Conheça o cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Gold Visa
Por: Débora Roque em 07/04/2021

O cartão de crédito BB Smiles Gold Visa é aceito mundialmente, e ainda te dá milhas para viajar em todas as compras que você fizer usando o cartão, além de um bônus de aquisição e parcelamento da anuidade.

Principais benefícios do cartão BB Smiles Gold Visa

  • Programa Smiles: a cada US$ 1, o usuário ganha 1,5 milhas;
  • Compra facilitada: parcele suas passagens na Gol em até 12x sem juros;
  • Uso do cartão gera milhas: compras e até mesmo o pagamento da anuidade gera milhas.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 6 parcelas de R$ 59,00
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,37%

Para quem o cartão BB Smiles Gold Visa é indicado

O BB Smiles Gold Visa é um cartão destinado às pessoas que viajam muito e desejam acumular milhas e outras vantagens por meio do programa Smiles. Isso porque ao utilizar o cartão, o cliente gera crédito Smiles e a transferência dos pontos para o Smiles é automática.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão BB Smiles Gold Visa.

Opinião sobre este cartão

É um excelente investimento no quesito acúmulo de milhas, mas para valer a pena, você precisa preencher dois requisitos: viajar muito e consumir um alto valor mensal cartão.

Com essas características, você garante que sua anuidade valha a pena e consegue usufruir da plenitude dos benefícios que a Gol e a bandeira Visa te oferece.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*