Conheça o cartão de crédito Bradesco Clássico Visa Platinum

Um cartão VIP para quem adora viajar, mas ainda quer aproveitar benefícios no dia a dia

Uma nave espacial com o Cartão de crédito Bradesco Clássico Visa Platinum
Por: Débora Roque em 12/04/2021

O cartão Bradesco Clássico Platinum Visa conta com um programa de vantagens e benefícios exclusivos, tais como tratamento diferenciado em hotéis de luxo e resorts de diversos países do mundo, programa de pontos Livelo, assistência em viagens e cobertura médica internacional.

Principais benefícios do cartão Bradesco Clássico Platinum Visa

  • Assistente de viagens: 24 horas por dia, para auxiliar em assuntos da viagem, dar dicas de pontos turísticos, locais para lazer e entretenimento e outras atividades;
  • Programa de pontos Livelo: os pontos são trocados por vários benefícios, como passagens aéreas, pacotes de viagens, vouchers e muito mais;
  • Visa Luxury Hotel Collection: permite um tratamento diferenciado em hotéis de luxo e resorts de diversos países do mundo

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 12x de R$ 46
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,90%

Para quem o cartão Bradesco Clássico Platinum Visa é indicado

O cartão Bradesco Clássico Platinum Visa se encaixa em uma modalidade de cartões VIP, ou seja, voltados para um público de renda média e que, portanto, exige que o seu cartão ofereça benefícios à altura de suas necessidades.

Assim, se você gosta de viajar e precisa de um cartão que te acompanhe em suas aventuras, o cartão Bradesco Clássico Platinum Visa é uma opção que deve ser considerada.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Bradesco Clássico Platinum Visa.

Opinião sobre este cartão

Entre as características do cartão destacam-se a autorização para uso internacional, o aviso de confirmação de transações, proteção para compras e os benefícios oferecidos pelo Bradesco e pela bandeira Visa. Porém, uma desvantagem do cartão é que ele não oferece tantos benefícios em aeroportos, da mesma forma que outros cartões da modalidade Platinum oferecem.

Mas, levando em conta os serviços oferecidos para uso internacional, sim, compensa usar o Bradesco Visa em viagens para outros países. Desse modo, é um cartão interessante para quem adora viajar, devido os benefícios exclusivos que oferece nessa área.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*