Conheça o cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

Com este cartão você economiza mais milhas para você sair na frente na hora de planejar sua viagem

Por: Da Redação em 11/02/2019
Conheça o cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

Já pensou em viajar todos os anos sem pagar nada? É isso que o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Internacional oferece para você. Seu diferencial é ser ligado diretamente ao Smiles, então mensalmente seus pontos são convertidos em milhas aéreas e enviados à sua conta. Desse modo, não é necessário realizar transferência e ter um número mínimo de pontos.

Principais benefícios do cartão Bradesco Smiles Visa Internacional

  • Programa de milhagem: você pode usar as milhas como forma de pagamento ou para obter abatimento no preço dos produtos e serviços oferecidos pelos parceiros;
  • Parcelamento de passagens: parcele suas passagens na Gol em até 12x sem juros e aproveite descontos especiais na rede de parceiros Smiles;
  • Taxa de conversão: 1,35 milha a cada dólar gasto (ou 2 milhas para participantes do Clube Smiles).

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 4x de R$ 78
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 9,90%

Para quem o cartão Bradesco Smiles Visa Internacional é indicado

Se você deseja acumular milhas, principalmente se você utiliza os serviços da Gol, esse cartão é uma excelente opção. Vale lembrar que não é um cartão disponível para negativados.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Bradesco Smiles Visa Internacional.

Opinião sobre este cartão

Mas, de modo geral, o Bradesco Smiles Visa Internacional pode te ajudar a economizar. Afinal, realizando as mesmas compras, você acumulará milhas e poderá trocar por produtos/viagens.

Desse modo, consideramos que ele é um cartão intermediário, não é um cartão simples, mas também não é um cartão de alto nível.

Entretanto, num contexto geral, ele se faz como um cartão que possui mais vantagens do que desvantagens. Se você considerar as limitações de um cartão intermediário e se o que ele oferece preenche suas necessidades, então vale a pena contratá-lo.

374 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*