Conheça o cartão de Crédito Caixa Simples

Uma das principais vantagens dessa opção é que os juros cobrados são bem menores do que o dos cartões tradicionais

Por: Alison Pitangueira em 24/05/2020
Conheça o cartão de Crédito Caixa Simples

Você já conhece o cartão Caixa Simples? A opção da Caixa Econômica Federal é sem anuidade e não exige consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. O serviço engloba todas as funcionalidades de um cartão de crédito, só que com melhores condições, pensando em você cliente!

Principais benefícios do cartão Caixa Simples

  • Isenção de consulta ao SPC e Serasa: mesmo quem está negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito pode solicitar o cartão;
  • Conversão do limite em dinheiro: função permite que até 95% do limite do cartão vire dinheiro na conta;
  • Programa Check-up Lar: cartão oferece serviço de reparos e manutenções domésticas, que podem ser requeridas até três vezes ao ano.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Elo
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 2,85%

Para quem o cartão Caixa Simples é indicado

Se você não é daquele tipo de cliente que preza por tecnologias que disponibilizam resolver demandas bancárias pelo celular, se prefere aquele atendimento presencial e que não depende de muitos benefícios, o cartão lhe atende.

Sendo assim, ele é feito para aquele cliente mais tradicional e conservador, que deseja apenas um cartão consignado simples, que tenha os serviços necessários para ser utilizado no dia a dia.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Caixa Simples.

Opinião sobre este cartão

O Caixa Simples é dos cartões consignados disponibilizados que proporcionam boas condições e vantagens aos aposentados e pensionistas do INSS.

Os benefícios oferecidos pelo cartão Caixa Simples foram pensados para tornar o produto competitivo frente aos cartões oferecidos pelas fintechs, tais como Nubank e Digio, a não cobrança de anuidade é uma dessas características. Por exemplo, a taxa de juros chega a ser até três vezes menor do que a encontrada no mercado. Sem contar que sua concessão é garantida de maneira facilitada, sem burocracias.

Este cartão não cobra taxa de anuidade, não consulta o SPC ou SERASA e oferece juros baixos aos clientes. Além disso, pelos benefícios disponibilizados pelo clube Elo, os usuários podem cuidar da casa e adquirir produtos e serviços com descontos. Como todos os cartões consignados, o Caixa Simples assegura o pagamento de uma parcela da fatura por meio do desconto automático no benefício. Com isso, é possível organizar as contas e evitar prejuízos financeiros.

222 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*