Cartão Corinthians: apoie o Timão e tenha uma série de vantagens

Saiba como pedir o seu Cartão Corinthians e todas as vantagens que ele tem para te oferecer

Por: Gustavo Marlieri em 31/07/2021
Cartão Corinthians

Você já conhece o Cartão Corinthians?

Ele é o cartão de crédito oficial do Timão, pois é emitido pelo Banco BMG, um dos maiores patrocinadores do clube.

O cartão vem acompanhado de uma conta digital gratuita e cheia de serviços que vão facilitar o seu dia a dia.

Além disso, como se trata de um cartão emitido com a bandeira MasterCard internacional, você pode utilizá-lo para compras e saques no Brasil e no exterior.

O melhor de tudo isso é que o Cartão Corinthians não tem anuidade e é o único que vem com o escudo do Corinthians estampado na sua frente.

Quer saber mais sobre esse cartão e como fazer para obter o seu? Venha conosco e boa leitura!

Quem emite o Cartão Corinthians?

O Cartão Corinthians é emitido pelo Banco BMG, que é um dos maiores apoiadores do esporte brasileiro.

Dessa forma, para o obter o cartão de crédito e débito é necessário abrir uma conta digital no BMG. Mas não se preocupe, pois a conta também é 100% gratuita, prática, segura e cheia de benefícios.

Só com a conta digital BMG Corinthians, você pode fazer saques ilimitados nos caixas da rede Banco24Horas, transferências, pagamentos, depósitos via boleto, PIX e muito mais.

Além disso, você ainda participa do programa Volta pra Mim, que devolve parte do valor gasto em suas compras no débito e no crédito. Esse é o chamado cashback.

Qual é o limite do cartão?

Como o Cartão Corinthians está sujeito à aprovação de crédito, não há um limite padrão para todos os clientes. Ou seja, ele varia de uma pessoa para outra em razão de uma série de fatores.

Dessa forma, se seu cartão for liberado com um limite abaixo de sua expectativa, não se preocupe, pois o banco faz análises periódicas e pode aumentar o seu limite com o passar do tempo com base no uso que você faz do cartão e em seu comportamento financeiro.

Como funciona os juros do cartão?

Os juros do rotativo do Cartão Corinthians estão bem abaixo do que normalmente é cobrado pelas outras administradoras de cartões de crédito.

Hoje, esses juros estão no patamar de 3,89% ao mês, sendo que ele pode variar com o passar do tempo.

Vale lembrar que os juros do rotativo só se aplicam se você pagar um valor abaixo do total e até o mínimo da fatura ou se não fizer o pagamento em um determinado mês.

Assim, para escapar desses juros, basta manter os seus pagamentos em dia e ter um bom controle financeiro para evitar pagamentos abaixo do valor total da fatura.

Imposto sobre Operações Financeiras – IOF

Como em todo cartão internacional, as compras feitas no exterior com o Cartão Corinthians estão sujeitas à cobrança de IOF, que é no valor de 6,38% sobre o total da compra.

Particularidades do Cartão Corinthians

Entre as principais vantagens do Cartão Corinthians, podemos destacar:

  • Não há cobrança de anuidade;
  • Conta digital BMG Corinthians incluída, com diversos benefícios;
  • Programa de recompensas Volta pra Mim, que te devolve entre 0,10% e 0,80% do valor gasto em suas compras na forma de dinheiro em sua conta digital;
  • Descontos exclusivos para comprar produtos na loja virtual BMG;
  • Programa MasterCard Surpreenda, com descontos especiais em uma série de lojas parceiras;
  • Cartão exclusivo com o escudo do Corinthians;
  • Aplicativo para Android e iOS, que te permite gerenciar sua conta digital e as compras feitas com o cartão de crédito direto do seu celular.

Como solicitar o Cartão Corinthians?

Agora que você já conhece todas as vantagens de ter o Cartão Corinthians, chegou a hora de saber como pedir o seu.

Primeiramente, é importante destacar que você precisa ter pelo menos 18 anos e possuir seus documentos pessoais em mãos para poder abrir a conta digital BMG, ok?

Se estiver tudo certo, o cadastro pode ser feito diretamente no site do BMG, de uma forma simples, rápida e sem burocracia.

Após realizar os procedimentos de abertura da conta, o banco fará uma análise dos documentos e, se estiver tudo certo, você receberá em sua casa o Cartão Corinthians.

Como a conta no BMG é 100% digital, você não precisa sair de casa para entregar documentos ou assinar o contrato. Você pode fazer tudo direto do seu celular, com total praticidade e segurança.

Viu só como é simples? Então, não perca essa oportunidade de apoiar o Timão e peça hoje mesmo o seu Cartão Corinthians clicando no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*