Conheça o Cartão de Crédito e a Conta Digital PicPay

Reconhecida como uma das melhores carteiras digitais do mercado brasileiro, a PicPay está ampliando seu leque de serviços financeiros, conheça as principais novidades

Conheça o Cartão de Crédito e a Conta Digital PicPay
Por: Ariane Terrinha em 20/02/2020

Se você está sempre por dentro do mundo das fintechs e curte meios inovadores de pagamento, provavelmente já ouviu falar sobre o PicPay. Mas afinal, o que ele é de fato?

O PicPay é um aplicativo de pagamentos online brasileiro que está no mercado há 7 anos, facilitando a vida de quem sempre precisou receber ou realizar pagamentos por meios digitais, seja no Brasil ou no exterior.

Porém, a empresa que se tornou referência para este tipo de serviço, está criando seu próprio “serviço de banco”, que oferecerá desde os serviços mais básicos de contas, sem fugir de sua marca registrada: a tecnologia em benefício de seus clientes.

Com a promessa de descomplicar os métodos de pagamento e ainda oferecer diversos serviços online, a nova ferramenta da Pic Pay chega ao mercado para viralizar. Acompanhe suas principais vantagens.

Como Funciona o PicPay

O aplicativo PicPay funciona como uma carteira digital, onde o usuário pode depositar ou transferir dinheiro e ele guarda o mesmo para você. Mas o que o torna especial não é receber seu dinheiro, mas facilitar seu meio de pagamento que através dele é instantâneo e dinâmico.

Algumas pessoas apelidam o Pic Pay de  “rede social dos pagamentos”, pois é muito fácil encontrar o perfil da pessoa ou estabelecimento desejado, e concluir sua transação financeira.

Por exemplo, se você está devendo um amigo e ambos possuem o aplicativo, em no máximo 3 minutos você consegue acessar sua conta através do celular, localizar seu saldo e transferir o valor para o outro PicPay. E o melhor de tudo é que esse tipo de operação é gratuita.

Pague suas contas com Cartão de Crédito

Atualmente, o PicPay também pode se utilizado para pagar boletos bancários usando o cartão de crédito. Como assim? Vamos te explicar:

Ao inserir os dados do seu boleto bancário, é possível acessar uma aba que permite cadastrar seu cartão de crédito e realizar seu pagamento com ele imediatamente. Além dessas facilidades, o app oferece aos seus clientes a opção de cashback, que explicaremos mais tarde.

Para Quem é Esse Aplicativo?

Para qualquer pessoa ou empresa que possua um Android ou IOS e deseje realizar e receber pagamentos com rapidez, além da oportunidade de participar de promoções com cashback toda semana.

Com certeza, o aplicativo é uma excelente alternativa para microempreendedores que estão cansados de pagar taxas absurdas nas maquininhas de cartão e precisam de um meio de pagamento seguro para receber de seus clientes.

O PicPay pode ser usado para receber, transferir dinheiro para um amigo, pagar boletos, comprar em instituições credenciadas, pagar jogos, músicas, filmes,etc.

Como o app aceita transferência bancária, depósito por boleto e cartão de crédito, não existe pré requisito para baixar o aplicativo e começar a usar agora.

Conta Pro PicPay para Pessoas Jurídicas

Profissionais liberais, comerciais e e-commerces também se beneficiam com as facilidades do PicPay usando a conta PRO.

Mesmo que o profissional seja autônomo, usando essa conta ele pode receber pagamentos em cartão de crédito (com taxas de 1,99% de cada pagamento recebido) sem precisar usar a maquininha e ainda tem o valor depositado na sua carteira digital automaticamente, mesmo que a compra seja parcelada.

Caso o cliente escolha pagar via transferência de PicPay, não há cobrança em cima do valor para o comerciante pois a transação de transferência é gratuita.

Dependendo do tempo que o comerciante demora para efetuar o saque, os valores da cobrança podem diminuir. Além disso, é possível controlar todas as transações em tempo real através do app.

Para os e-commerces, o cliente escolhe o PicPay como forma de pagamento e é direcionado para uma página com um QR code. Ele abre o app, escaneia o código e efetua o pagamento normalmente, escolhendo saldo ou cartão de crédito.

40 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*