Superdigital:o cartão de crédito para quem tem nome sujo

Por: Adam Araujo em 21/07/2021
Superdigital:o cartão de crédito para quem tem nome sujo

Você conhece a história do jovem Arkad e do ancião da Babilônia?

O jovem Arkad estava cheio de dívidas e não conseguia liquidar. Ele não conseguia ninguém que liberasse crédito para compra de alimento e necessidades. É como se o nome dele estivesse sujo.

Um belo dia, Arkad encontrou o Sr Faruk, que tinha uma loja de tapetes e era conhecido por sua generosidade e por emprestar dinheiro na cidade. O ancião lhe chamou Arkad e disse que tinha uma maneira de emprestar dinheiro para que ele pudesse arcar com suas necessidades.

O velho disse que emprestaria “seu nome” a Arkad (o velho tinha uma reputação ímpar na cidade e todas as pessoas confiavam nele). Embora o jovem tenha achado muito estranho, ele aceitou a proposta, que foi negociada da seguinte forma.

Para que Arkad pudesse “usar o nome” de Faruk, ele precisava deixar determinada quantia ou algum objeto de penhora, no valor correspondente ao “crédito” que o jovem teria no mercado.

Arkad gostou da ideia e deixou um anel que custava 100 moedas de prata. Logo, ele poderia ir ao mercado e comprar alimentos, bem como, ir até a loja do vendedor de sandálias e comprar um novo par para seus pés cansados.

O jovem usou o nome do ancião e fazia questão de pagar tudo.

Em pouco tempo, Arkad começou a deixar mais objetos com Faruk e aumentou o seu crédito no mercado.

O que Arkad construiu com o ancião foi uma relação de confiança, gerando credibilidade no mercado.

É como se Arkad tivesse aberto uma conta em um banco e movimentado dinheiro nela, gerando relacionamento e consequentemente crédito facilitado.

Com o passar dos meses o jovem se ajustou financeiramente e pagou os credores. Pegou seus objetos de volta e passou a fazer com os outros, o mesmo que o ancião fez por ele.

Sabe o que Arkad conseguiu além de crédito no mercado?

Controle efetivo de seus gastos.

Mas você deve estar pensando:

E o que o Superdigital tem a ver com a história?

O Cartão Pré-pago Superdigital te concede a possibilidade de comprar, igual ao ancião fez com Arkad.

E com ele, além de poder comprar em qualquer estabelecimento do Brasil e do mundo, você também pode fazer compras pela internet. Arkad não teve a mesma sorte que você.

Que revolução no mercado financeiro hein?!?!

Outra vantagem incrível do Superdigital é que ele não faz consulta ao SPC ou Serasa e nem precisa comprovar renda. É ideal para quem está com o nome sujo.

E você, quer ser o Arkad dos tempos atuais?

O Superdigital quer ser o seu ancião. Clique no botão abaixo e descubra como.