Como solicitar o Empréstimo Consignado Crefisa

Entenda como solicitar seu Empréstimo de forma rápida e simples

Por: Felippe Drummond em 20/04/2020
empréstimo consignado crefisa

Se você deseja um empréstimo consignado acessível e sem sair de casa, a Crefisa pode te ajudar. É possível conseguir seu dinheiro na hora, sem muita burocracia.

Basta ser beneficiário do INSS e ter uma margem consignável ao seu dispor. Descubra só como pedir seu empréstimo hoje sem sair de casa!

Taxas

As taxas de juros da Crefisa saem em média a 21% do valor original. Mas vale o alerta: o crédito para negativados tem a taxa de juros maior e menos condições de parcelamento. Fique de olho!

Prazo de aprovação

A análise é realizada no mesmo dia, ou seja, você recebe a resposta da proposta rapidamente. Além disso, a Crefisa tem uma linha de empréstimo com liberação do dinheiro em até 24 horas.

Prazo de pagamento das parcelas

O prazo pode variar de 6 a 84 meses conforme a capacidade de pagamento, considerando sempre o valor da parcela como padrão de comprometimento da renda.

Ah! Assim que fechar seu contrato você tem até 120 dias para começar a pagar. Que alívio, não?

Com o desconto direto na sua folha de pagamento, a Crefisa aceita até quem está negativado!

Como Solicitar?

Para solicitar o empréstimo Crefisa é muito simples. O processo pode ser feito pelo telefone na hora que você quiser, e de onde estiver.

Basta clicar no botão abaixo, preencher o formulário com seus dados básicos e aguardar a ligação da Crefisa. Isso mesmo! Você nem precisa gastar dinheiro ligando pra lá.

Ao receber essa ligação você poderá solicitar seu empréstimo, definir as parcelas de pagamento e conferir todas as taxas de juros. Tudo com simplicidade e muita transparência.

Posso pedir empréstimo pelo WhatsApp?

Sim! Na página na Crefisa tem um número de WhatsApp seguro, protegido e criptografado onde você poderá conversar com os atendentes e solicitar seu empréstimo consignado hoje ainda, sem sair de casa.

Aperte este botão que vamos te encaminhar direto para a Crefisa!

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*