Conta Caixa: tradição, segurança e menores taxas

Por: Graziely Rammos em 19/04/2021
conta Caixa

Opinião do editor

Você provavelmente já conhece a Caixa Econômica Federal, afinal a instituição é bastante tradicional no país. Caso não saiba, o banco oferece 4 alternativas de contas para diferentes públicos, cada uma com suas características. A conta Caixa permite que você receba seu salário, realize diversas transações e ainda economize pela opção da poupança. Por enquanto ainda não há uma opção digital na instituição, mas muitos dos serviços podem ser realizados por aplicativo ou internet. 

Por que eu te recomendei essa conta digital? 

Se você procura por uma conta bancária tradicional, referência em segurança e credibilidade, a Caixa pode ser a opção ideal. 

O banco é reconhecido por ser uma alternativa popular entre os brasileiros, apresentando tarifas mais acessíveis e serviços democráticos. 

Através da conta você pode realizar transferências, saques e diversos outros serviços tanto em canais digitais, como presencialmente. A Caixa ainda não possui uma alternativa de conta digital, mas seus serviços podem ser realizados por aplicativo, o que facilita muito a rotina do usuário. 

Entre as opções disponíveis, a Caixa tem a conta Poupança Fácil que tem serviços simplificados nos moldes digitais. No app da conta Caixa o cliente consegue consultar em tempo real o extrato, fazer transferências e ver o rendimento da conta. 

Apenas a conta corrente tem cobrança de tarifa, no entanto os valores são bastante acessíveis. O mesmo vale para as transações cobradas individualmente. Um saque em terminais de autoatendimento tem taxa de R$ 2,90 apenas, valor menor do que o cobrado em algumas contas digitais. 

A conta Caixa é uma alternativa interessante, como diversas modalidades e muitas vantagens. Para saber mais sobre ela, é só clicar no botão abaixo. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*