Conta Superdigital: Saiba tudo sobre ela

Ideal para quem está com o nome no SPC/Serasa e não consegue fazer um cartão de crédito e/ou adquirir um empréstimo para se livrar das dívidas e equilibrar a vida financeira.

Conta Digital Superdigital
Por: Da Redação em 28/03/2021

conta Superdigital chegou com uma série de vantagens para quem precisa realizar serviços bancários independente do score bancário.

E tudo de forma uma rápida, fácil e segura!

A Superdigital é uma conta administrada pelo Santander, um banco de renome aqui no Brasil. Com a aquisição da ContaSuper, uma fintech, o banco pode oferecer serviços 100% digitais a seus clientes, com custos reduzidos e muitas vantagens.

Através da conta digital, o Santander pensou em um público que, normalmente, não consegue aproveitar de certo benefícios financeiros. Os negativados têm na Superdigital uma opção de conta segura, onde podem fazer movimentações bancárias sem preocupação.

Com a conta eles podem solicitar cartão de crédito e realizar diversos serviços bancários, como transferências e pagamentos. Assim, também conseguem organizar a vida financeira e, aos poucos, voltar para o azul.

O cartão é na modalidade pré-pago, ou seja, você utiliza de acordo com os créditos aplicados previamente a ele. É uma maneira de controlar melhor os gastos e não comprar além do que pode.

Vantagens da conta Superdigital

A conta Superdigital oferece cartão de crédito pré-pago já aprovado.

Além disso, a conta tem outro diferencial para facilitar ainda mais a vida do usuário: a Gigi, a assistente virtual da Superdigital, que está sempre disponível para te ajudar com a conta e tornar ainda mais simples seu uso.

A conta Superdigital está disponível por apenas R$ 9,90 por mês ou sem custo caso você faça movimentações a partir de R$ 500 por mês. E há ainda diversos pacotes de serviços sem custo para utilizar, entre saques, transferências e muito mais.

Ter o nome sujo não é mais um problema, se você deseja ter um cartão de crédito.

Com o Superdigital, qualquer pessoa pode ter um dos melhores cartões do mercado, com vários benefícios, incluindo zero anuidade e limite alto!

Como abrir uma conta Superdigital?

Como o objetivo do Superdigital é ser simples e facilitar a vida de quem deseja ter uma conta bancária, o processo de cadastro é simplificado e leva menos de 10 minutos.

Para abrir uma conta, basta possuir um CPF e ter mais de 18 anos. O cadastro pode ser feito por meio do site do Superdigital ou pelo aplicativo, que está disponível para dispositivos Android e iOS.

Após concluir o cadastro, o novo cliente terá 10 dias úteis para fazer o primeiro depósito e ativar a conta. Em seguida, o banco enviará para o seu endereço um cartão pré-pago Mastercard para que você possa fazer compras e saques.

Vale lembrar que esse primeiro depósito não funciona como uma taxa, ou seja, o valor que você transferir para a conta ou depositar é seu e ficará disponível para uso logo que a conta for ativada.

Viu como é simples? Não perca tempo! O botão abaixo é o que que te separa de uma vida financeira melhor.