Conta Superdigital: Saiba tudo sobre ela

Ideal para quem está com o nome no SPC/Serasa e não consegue fazer um cartão de crédito e/ou adquirir um empréstimo para se livrar das dívidas e equilibrar a vida financeira.

Por: Da Redação em 28/03/2021
Conta Digital Superdigital

conta Superdigital chegou com uma série de vantagens para quem precisa realizar serviços bancários independente do score bancário.

E tudo de forma uma rápida, fácil e segura!

A Superdigital é uma conta administrada pelo Santander, um banco de renome aqui no Brasil. Com a aquisição da ContaSuper, uma fintech, o banco pode oferecer serviços 100% digitais a seus clientes, com custos reduzidos e muitas vantagens.

Através da conta digital, o Santander pensou em um público que, normalmente, não consegue aproveitar de certo benefícios financeiros. Os negativados têm na Superdigital uma opção de conta segura, onde podem fazer movimentações bancárias sem preocupação.

Com a conta eles podem solicitar cartão de crédito e realizar diversos serviços bancários, como transferências e pagamentos. Assim, também conseguem organizar a vida financeira e, aos poucos, voltar para o azul.

O cartão é na modalidade pré-pago, ou seja, você utiliza de acordo com os créditos aplicados previamente a ele. É uma maneira de controlar melhor os gastos e não comprar além do que pode.

Vantagens da conta Superdigital

A conta Superdigital oferece cartão de crédito pré-pago já aprovado.

Além disso, a conta tem outro diferencial para facilitar ainda mais a vida do usuário: a Gigi, a assistente virtual da Superdigital, que está sempre disponível para te ajudar com a conta e tornar ainda mais simples seu uso.

A conta Superdigital está disponível por apenas R$ 9,90 por mês ou sem custo caso você faça movimentações a partir de R$ 500 por mês. E há ainda diversos pacotes de serviços sem custo para utilizar, entre saques, transferências e muito mais.

Ter o nome sujo não é mais um problema, se você deseja ter um cartão de crédito.

Com o Superdigital, qualquer pessoa pode ter um dos melhores cartões do mercado, com vários benefícios, incluindo zero anuidade e limite alto!

Como ativar a conta Superdigital?

Aqui, vamos te mostrar o passo a passo para fazer a ativação corretamente. Em poucos minutos você conseguirá validar a conta e começar a utilizá-la. Confira a seguir como proceder.

Passo 1: acesse a conta

Com o aplicativo baixado e pronto para uso, você deve acessá-lo com seu CPF e senha de 6 dígitos cadastrada na abertura da conta. 

Por ser o primeiro acesso, o aplicativo irá solicitar a permissão para uso da biometria, caso o dispositivo tenha essa função. 

Desta forma, nos próximos acessos, você não precisará digitar a senha. Mas, lembre-se de anotar a senha para não esquecer, ok? 

Passo 2: ative o Token

Já que é a primeira vez que você tem acesso a sua conta Superdigital, o app realiza um tour pelas funcionalidades. 

Ele irá te indicar onde encontrar cada ação disponível para que possa usá-las após a ativação da conta. O tour é bem rápido e dura menos de um minuto. 

Quando ele terminar, você verá o saldo da conta zerado e suas iniciais dentro de um círculo. Clique nele para a ativação do Token. 

Uma nova tela será aberta para as orientações do processo. Para prosseguir você deve clicar na opção “instalar”.

Novamente, o aplicativo irá para outra tela, onde você deve inserir no campo indicado um código enviado por SMS. 

Na próxima tela, é a vez de inserir um código enviado para o seu e-mail de cadastro, faço isso e prossiga. 

Por fim, insira a senha de 4 dígitos cadastrada na abertura da conta. Essa senha será usada nas transações realizadas no app e também o cartão. 

Pronto! O Token está ativo para que você possa realizar transações em sua conta Superdigital. 

Passo 3: faça o primeiro depósito

Depois de realizar a ativação do Token, está na hora de ativar a sua conta Superdigital. 

Ao finalizar a ação do Token, o aplicativo retorna para a página inicial. Você vai ver que há uma aba escrito “Depositar”, clique nele para iniciar a ativação da conta.

Em uma nova tela irão aparecer os dados da sua conta que podem ser utilizados para transações bancárias. Esse dado é importante para a realização do depósito, você já vai entender porque. 

Abaixo dos dados clique no botão “depositar dinheiro da conta”.

Você tem três opções de depósito para realizar a ativação: 

  • Depósito em boleto: O boleto pode ser pago presencialmente em terminais de autoatendimento, correspondentes bancários, casas lotéricas ou via aplicativo de outra conta. Leva até 3 dias úteis para ser compensado, o que significa que o dinheiro não entrará na conta imediatamente. 
  • Depósito em Agência Santander: O processo é bem mais simples do que a emissão do boleto, porém você terá que se dirigir a agência mais próxima. 
  • Depósito via PIX: O depósito para ativação também pode ser feito via PIX. Além de gratuito, funciona 24h por dia e a transação é realizada em poucos segundos.

Assim que o dinheiro cair na conta Superdigital a ativação foi concluída e você pode começar a utilizá-la. Com a conta, você pode fazer depósitos, saques, transferências e pagamentos, além de ter direito a inúmeros benefícios. 

Como abrir uma conta Superdigital?

Como o objetivo do Superdigital é ser simples e facilitar a vida de quem deseja ter uma conta bancária, o processo de cadastro é simplificado e leva menos de 10 minutos.

Para abrir uma conta, basta possuir um CPF e ter mais de 18 anos. O cadastro pode ser feito por meio do site do Superdigital ou pelo aplicativo, que está disponível para dispositivos Android e iOS.

Após concluir o cadastro, o novo cliente terá 10 dias úteis para fazer o primeiro depósito e ativar a conta. Em seguida, o banco enviará para o seu endereço um cartão pré-pago Mastercard para que você possa fazer compras e saques.

Vale lembrar que esse primeiro depósito não funciona como uma taxa, ou seja, o valor que você transferir para a conta ou depositar é seu e ficará disponível para uso logo que a conta for ativada.

Viu como é simples? Não perca tempo! O botão abaixo é o que que te separa de uma vida financeira melhor.

Comentários desabilitados.