CPF na Nota Fiscal Faz Seu Score Melhorar e Ajuda na Aprovação de Crédito?

CPF na Nota Fiscal Faz Seu Score Melhorar e Ajuda na Aprovação de Crédito?
Por: Eveline Miranda em 21/07/2019

Muitas pessoas cuidam dos mínimos detalhes para manter ou alcançar um bom score. Existem sim algumas estratégias de sucesso e uma bem comentada é sobre ter sempre o cpf em notas fiscais para conseguir um bom score ou uma aprovação de crédito. Descubra abaixo se isso realmente pode acontecer!

Vamos ao significado do CPF em notas fiscais. Isso é ideal para que o governo do estado tenha controle sobre a tributação fiscal do comércio. É também uma forma de combater a pirataria, pois com a NF a empresa mostra sua responsabilidade com os clientes e população.

Diante disso, essa idéia de que o CPF na nota fiscal faz algum milagre no score ou no seu crédito, infelizmente, não procede. Ou seja, colocar seu cpf em notas fiscais faz com que você haja legalmente com o estado e não faz melhorar pontuação.
Sabendo disso, não descarte essa situação! O CPF em notas fiscais podem trazer alguns benefícios. Confira!

Benefícios do CPF na nota fiscal

Descontos no IPVA ou IPTU

Uma boa notícia é que acumulando notas fiscais com seu cpf, em alguns estados, você pode descontar até 10% no IPVA no próximo ano. Alguns estados descontam até IPTU.
Faça uma pesquisa do seu estado e veja o que pode aproveitar!

Prêmios

Pra quem tem o CPF na nota, também participa de sorteios de prêmios que vão de R$ 5 mil até R$ 1 milhão. Os sorteios acontecem 1 vez no mês, ou seja, quanto mais notas você colocar o seu CPF, mais prêmios você pode ganhar!
Dessa vez não deu, né? Mas, temos especialmente pra você várias dicas para você aumentar o seu score. Confira!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*