Em Meio à Quarentena, BMG Lança Programa de Cashback Para Ajudar Clientes

Por: Da Redação em 09/02/2021
Em Meio à Quarentena, BMG Lança Programa de Cashback Para Ajudar Clientes

Enquanto o mundo vive um momento delicado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), e consequentemente a quarentena para combater esse inimigo invisível, o BMG inovou novamente e passou a oferecer para seus funcionários e clientes o já popular cashback.

Sabendo que no momento atual milhões de brasileiros estão passando por dificuldade econômica, a instiuição pensou uma forma de diminuir os gastos. Como nos últimos meses, as taxas de juros do banco foram reduzidas, os prazos de pagamento ampliados, e novas tecnologias adquiridas para facilitar ainda mais seu relacionamento com as pessoas.

Aderindo à prática do cashback, o BMG lançou o programa “Volta pra Mim”, onde parte do dinheiro gasto no cartão de débito ou crédito volta diretamente para a conta bancária do cliente. Confira a campanha #PensandoEmTodos do BMG e as iniciativas adotadas pelo para enfrentar a Covid-19.

Pensando nos Clientes

Nesse programa, ao comprar em qualquer farmácia do país usando o cartão BMG, o cliente recebe 5% ou 10% do valor gasto como desconto na fatura do cartão de crédito durante três meses. Para se cadastrar nesse benefício, basta entrar na página do #pensandoemtodos do BMG e preencher o formulário.

Em relação às dívidas atrasadas, o banco BMG ainda flexibiliza as negociações, oferecendo condições especiais no portal, como:

  • flexibilidade no prazo de parcelamento (até 48 meses);
  • desconto diferenciado para quitação à vista;
  • carência de até 45 dias para o pagamento da primeira parcela do acordo;
  • descontos de até 70% nas negociações parceladas e oportunidade de fazer uma contraproposta ao Banco BMG, caso as opções oferecidas não atendam a sua necessidade.

Para negociar as dívidas com o Banco BMG, sem sair de casa, o cliente deve acessar este site: autonegociacao.bancobmg.com.br.

Por fim, para que não seja necessário sair de casa durante a quarentena, ainda está disponível o aumento online do limite de crédito no banco e a venda remota de todos os produtos do banco, e dos correspondentes bancários, como as Lojas Help!, especializadas em crédito para aposentados, pensionistas e servidores públicos. 0

Pensando nos Colaboradores

Buscando uma melhor experiência para seus colaboradores em um momento tão difícil onde quase 100% dos mesmos estão trabalhando em Home Office, o custo da empresa com transporte está sendo revertido em ajuda de custo para internet, sem qualquer desconto em folha de pagamento.

Além disso, o BMG está oferecendo a todos os funcionários e aos seus dependentes um serviço de assistência em saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em parceria com Dr.Aon, este serviço abrange uma Central Clínica com médicos e enfermeiros à disposição, coaching de nutrição e atividade física, suporte para gestantes e segunda opinião médica.

Por falar em saúde, a saúde emocional também deve ser tratada em tempos de distanciamento, e juntamente com a plataforma Psicologia Viva, o banco BMG está focado no combate a qualquer distúrbio emocional durante a quarentena, inclusive disponibilizando Webinar especial com o tema e oferecendo quatro sessões de terapias gratuitas para seus especialistas.
Pensando na Sociedade

De acordo com um post do BMG, “Uma das habilidades fundamentais nesse momento é a empatia. O que for possível facilitar, deve ser facilitado para amenizar os impactos desse momento tão incerto para todos.”

Outras medidas tomadas pelo BMG

Diante dessa afirmação, o banco já doou R$ 6 milhões para o combate ao novo coronavírus em Minas Gerais e São Paulo, além de criar muitas iniciativas sociais, como a doação de diversas quentinhas para famílias em situação de vulnerabilidade, juntamente com a startup eatsforyou.

Embarcando ainda nas lives que ajudaram a saciar a fome de milhares de famílias brasileiras, o BMG fez uma doação de 66 toneladas de alimento durante a apresentação do Embaixador Gusttavo Lima e do cantor Thiago Martins, juntamente com seus correspondentes e colaboradores.

Enfim, o BMG se sente responsável por ajudar o maior número de pessoas durante essa pandemia, no que é possível para a instituição, e ainda lançou o Blog “Conta Especialista” que dá muitas informações e notícias sobre educação financeira, como conta digital, empréstimo, cartão de crédito e muito mais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*