Empréstimo Americanas: saiba tudo sobre ele

Conheça a linha de crédito das Lojas Americanas e saiba como pedir um empréstimo com as melhores condições

Por: Gustavo Marlieri em 08/08/2021
Empréstimo Americanas

Com o Empréstimo Americanas, você consegue dinheiro de uma maneira rápida, simples e sem burocracia.

Trata-se de uma linha de crédito bastante interessante, pois, além de contar com uma taxa de juros bem abaixo da média do mercado, ainda permite que você pague em até 48 parcelas, algo que não é comum nesse tipo de empréstimo pessoal.

Por isso, se você está em busca de um empréstimo barato e com ótimas condições de pagamento, não deixe de ler este artigo até o final e saiba como conseguir o dinheiro que precisa.

Empréstimo Americanas: o reforço que faltava para o seu bolso

Os clientes do Cartão Americanas agora podem contar com uma linha de crédito exclusiva e cheia de vantagens.

Com o Empréstimo Americanas, além de conseguir o dinheiro que você precisa de uma forma rápida e simples, você ainda conta com um ótimo prazo de pagamento e taxas mais baixas do que em outras linhas de crédito pessoal.

Além disso, só com esse empréstimo você pode ter até 70 dias para começar pagar as parcelas, o que te dá tempo para organizar o seu orçamento.

Graças ao processo de contratação 100% online, você pode fazer tudo do seu computador ou celular, esteja você no conforto de sua casa, no trabalho ou mesmo em deslocamento.

Taxas e juros do Empréstimo Americanas

Como citamos anteriormente, o Empréstimo Americanas tem uma taxa de juros para empréstimos pessoais que está entre as mais baixas do mercado: a partir de 1,99% ao mês.

Vale lembrar que essa taxa é calculada com base na análise de crédito de cada cliente, sendo que ela pode variar para mais a depender do valor solicitado e do prazo de pagamento.

Todavia, isso é uma característica comum de todos os empréstimos pessoais.

Valores e prazos de pagamento

Você pode fazer um Empréstimo Americanas a partir de R$ 300,00. O valor máximo não é prefixado, pois depende da análise feita pela instituição, que definirá um limite específico para cada cliente.

Já quanto aos prazos de pagamento, o Empréstimo Americanas conta com a vantagem de que pode ser dividido em até 48 vezes, algo que é pouco comum nos empréstimos pessoais, que normalmente permitem parcelamentos de até 36x.

Como pedir o Empréstimo Americanas: passo a passo

Agora que você já conhece o Empréstimo Americanas e sabe todas as suas vantagens, chegou a hora de descobrir como pedir o seu.

Primeiramente, precisamos destacar que existem três formas de fazer esse pedido. São elas:

  • Via WhatsApp;
  • Por meio do aplicativo Cetelem;
  • Por meio do site Cetelem Online.

Seja qual for o meio escolhido, saiba que o processo é bastante seguro e suas informações pessoais são tratadas com o máximo de sigilo.

Em qualquer uma das formas de solicitação, você precisará confirmar o seu CPF para continuar o pedido e para que o banco consiga verificar se você possui o Cartão Americanas.

Se o empréstimo estiver disponível para você, basta informar o valor que deseja solicitar e em quantas vezes gostaria de pagar.

O banco fará uma análise do seu perfil e, caso tudo esteja correto, o dinheiro é liberado na conta bancária escolhida em até dois dias úteis. Já as parcelas serão debitadas mensalmente em sua fatura do Cartão Americanas.

Viu só como é simples e rápido pedir o seu Empréstimo Americanas? Então, não perca essa oportunidade de conseguir um empréstimo com as melhores taxas e condições de pagamento.

Clique no botão abaixo e faça o seu hoje mesmo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*