Empréstimo para autônomo Lendico: saiba tudo sobre ele

Conheça o empréstimo pessoal para autônomos com juros baixos e sem burocracia

Por: Gustavo Marlieri em 23/03/2021
Empréstimo para autônomo Lendico

Pedir um empréstimo para autônomo nem sempre é uma tarefa simples, mas algumas empresas têm trabalhado arduamente para mudar essa situação. Esse é o caso do empréstimo para autônomo Lendico, que permite utilizar a sua movimentação bancária no lugar do holerite para fins de comprovação de renda e concessão do crédito.

Além da facilidade na hora de contratar, a Lendico também trabalha com uma das melhores taxas de juros do mercado. A liberação do dinheiro também é bastante ágil e, em alguns casos, pode ocorrer no mesmo dia da contratação.

Assim, te convidamos a ler este post até o final para saber mais sobre esse empréstimo e como contratar o seu.

Empréstimo Lendico: o que é e como funciona

Uma das modalidades de crédito mais abrangentes do mercado hoje em dia é o chamado empréstimo pessoal. Quem é autônomo pode ter acesso a essa linha de crédito e, além disso, pode usar o dinheiro da maneira que quiser, seja para realizar planos pessoais ou para investir em sua atividade profissional.

O empréstimo para autônomo Lendico é uma modalidade de crédito pessoal voltada especificamente para quem trabalha por conta própria e, por isso, não possui um holerite para comprovar sua renda mensal. Nesse caso, basta utilizar a sua movimentação bancária, o que é feito apresentando o extrato bancário com os dados dos últimos 90 dias. Assim, se o seu cadastro for aprovado, o dinheiro é liberado de uma forma rápida em sua conta bancária.

Taxas e juros do empréstimo para autônomo Lendico

A Lendico é bastante conhecida por oferecer empréstimo pessoal com uma das melhores taxas de juros do mercado, iniciando em 1,98% ao mês.

Vale lembrar que não há diferença entre as taxas cobradas pela empresa de quem é autônomo para quem trabalha de carteira assinada, porém, o percentual da taxa varia de um cliente para o outro, pois depende da análise de crédito realizada pela empresa.

Valores e prazos de pagamento

A Lendico oferece a possibilidade de você pegar entre R$ 2.500,00 e R$ 50.000,00 emprestados em sua linha de crédito pessoal. Além disso, é possível parcelar o saldo em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses.

Não existe a necessidade de prestar contas sobre o gasto do dinheiro. Por esse motivo, é muito comum que as pessoas façam o uso do empréstimo para autônomo Lendico para investir em seu negócio, visto que o procedimento para conseguir um empréstimo para CNPJ é mais burocrático e, na maioria das vezes, o dinheiro fica vinculado a um uso específico.

Como pedir o empréstimo Lendico: passo-a-passo

Agora que você já sabe tudo sobre o empréstimo para autônomo Lendico, chegou a hora de saber como contratar o seu. Trata-se de um procedimento muito simples e que pode ser feito do seu computador ou celular. Confira os passos abaixo:

  • Acesse o site da Lendico e utilize o simulador para saber o valor das parcelas. Para isso, preencha o valor que você precisa e em quantas parcelas deseja pagar. Feito isso, clique na opção “Quero uma análise completa”;
  • Será aberta uma nova página em que você precisará digitar seus dados pessoais e de contato, além de criar uma senha para acompanhar o seu pedido;
  • O próximo passo é submeter os dados à Lendico, que fará uma análise prévia de crédito. O procedimento não leva mais que dois minutos;
  • Se o seu pedido for pré-aprovado, os próximos passos serão exibidos na tela do seu computador ou celular.

Lembre-se de ter em mãos seus documentos pessoais, como RG ou CNH, CPF e um extrato bancário dos últimos 90 dias, pois podem ser solicitados pela Lendico durante o procedimento de contratação.

Viu só como é fácil fazer um empréstimo para autônomo Lendico? Então, clique no botão abaixo e peça o seu agora mesmo.