Empréstimo Banco do Brasil: Como pedir

Empréstimo sem burocracia e de liberação automática

Por: Ariane Terrinha em 04/03/2021
logo banco do Brasil no fundo azul

Com a participação do Governo Federal na sua constituição, o Banco do Brasil é uma das instituições mais antigas do país, e com maior credibilidade. Desde 1808 é especialista em cuidar da vida financeira de milhares de brasileiros e conta com mais de 15.000 pontos de atendimento distribuídos por todo o nosso território.

O empréstimo para negativado do Banco do Brasil é destinado aos correntistas que precisam de dinheiro rápido e sem muita complicação, direto na sua conta. Sem análise de crédito, este empréstimo permite que até os clientes com o nome “sujo” tenham direito a um crédito em poucas horas.

A Quem Se Destina o Empréstimo do Banco do Brasil?

A linha de crédito do Banco do Brasil é chamada de empréstimo pessoal automático, e é exclusiva para correntistas acima de 18 anos e que possuem uma renda comprovada. Para essa operação, são aceitas a conta corrente ou poupança do BB, desde que estejam ativas.

Estes correntistas precisam ter um bom relacionamento com o banco para ser liberado um limite de crédito pré-aprovado, mas mesmo assim, após a solicitação, todas as propostas passam pela avaliação cadastral do setor responsável.

Taxas e juros

As taxas de juros desses empréstimos variam entre 2,5% e 5,89%. Se você realizar a portabilidade do seu salário para o BB, os juros do seu crédito vão ser menores.

É claro que essas condições variam de acordo com o valor, prazo e renda mensal do contratante. Além disso, clientes negativados tendem a pagar um pouco mais. De acordo com o banco, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Valores e prazo de pagamento do empréstimo para negativado BB

O prazo de pagamento do Banco do Brasil é bastante flexível, permitindo o pagamento da primeira parcela em até 180 dias (seis meses), de acordo com a categoria de empréstimo selecionada. As parcelas podem ser divididas em até 96 meses, e nem todos as modalidades oferecem um valor fixo, portanto é importante se informar antes de assinar seu contrato.

Antes de assinar o contrato

Antes de assinar o contrato, você deve abrir uma conta corrente ou poupança no Banco do Brasil e se certificar de que preenche os requisitos do empréstimo selecionado. Se optar pelo empréstimo consignado, também é necessário verificar se você tem uma margem consignável para pedir um crédito.

Para os créditos pré-aprovados, também é necessário ter um limite de crédito disponível no banco, pois essa será a sua garantia junto ao BB.

Como solicitar empréstimo para negativado do Banco do Brasil

  • Vá a uma agência do BB, ou visite o portal do banco
  • Acesse o Autoatendimento da sua conta e descubra seu limite pré-aprovado
  • Simule os prazos e parcelas que cabem no seu bolso.
  • Envie a solicitação e aguarde a aprovação

Lembrando que a plataforma do BB possui um módulo de segurança, que garante a integridade dos seus dados pessoais e operações.

Ainda está em dúvida? Toque neste botão que vamos te levar ao portal do banco!

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*