Empréstimo Banestes para negativado: saiba tudo sobre ele

Confira os detalhes da linha de crédito acessível a negativados do Banestes

Por: Gustavo Marlieri em 12/11/2021
Empréstimo Banestes para negativado

O empréstimo Banestes para negativado é uma linha de crédito pré-aprovada e que permite que os clientes do banco consigam dinheiro emprestado de uma forma simples, rápida e sem burocracia.

Mesmo com o nome incluído no SPC ou Serasa, você ainda pode conseguir esse empréstimo, pois o banco leva em consideração o seu relacionamento com a instituição na hora de fazer a sua análise de crédito.

Além disso, é muito fácil pedir esse empréstimo, visto que, após a adesão, o pedido pode ser feito por meio do celular ou computador.

Quer saber mais sobre essa linha de crédito e como fazer a contratação? Então, venha conosco e boa leitura!

Empréstimo Banestes para negativado: dinheiro na hora e sem burocracia

Se você está com o nome sujo, sabe o quanto pode ser difícil conseguir crédito no mercado. Todavia, algumas instituições financeiras trabalham com linhas de crédito acessíveis a quem está negativado, sendo essa uma excelente oportunidade de acertar sua vida financeira.

Com o empréstimo Banestes para negativado, você consegue o dinheiro que precisa de uma forma simples e rápida, pois o crédito pré-aprovado em sua conta pode ser retirado sempre que você precisar.

Além disso, os clientes Banestes contam com taxas de juros exclusivas e acessíveis, além de excelentes condições de pagamento. Tudo isso para ajudar você a retomar o controle de suas finanças, quitar suas dívidas e voltar a ter o nome limpo na praça.

Taxas e juros do empréstimo Banestes para negativado

O Banestes trabalha com taxas prefixadas, contudo, não as informa publicamente em seus canais oficiais de comunicação. Isso porque a taxa de juros do empréstimo Banestes para negativado é calculada de uma forma personalizada, ou seja, de acordo com o perfil de cada cliente.

Assim, após fazer o pedido para a liberação do empréstimo, o banco informará qual a taxa aplicada e os demais custos que podem ser incluídos, tais como tarifas e impostos.

Valores e prazo de pagamento

Assim como acontece com os juros, os limites e prazos de pagamento do empréstimo Banestes para negativado são personalizados e, portanto, definidos de acordo com o perfil do correntista.

Vale lembrar que quanto mais você movimenta a sua conta e usa os serviços do Banestes, maior será o seu limite.

Por isso, é importante manter um bom relacionamento com o banco e concentrar a sua movimentação mensal nessa conta, pois isso te ajuda a conseguir mais dinheiro quando precisar.

Como pedir o empréstimo Banestes para negativado: passo a passo

O processo para pedir o empréstimo Banestes para negativado é simples, rápido e sem burocracia. Todavia, parte dele precisa ser realizado presencialmente em uma agência.

Isso porque a habilitação e a disponibilização do limite passam por uma análise prévia de crédito, que é feita pela agência de relacionamento de cada cliente.

Após ter o crédito pré-aprovado, você pode contratá-lo em qualquer um dos meios de atendimento ao cliente do Banestes, tais como o autoatendimento, o internet banking ou o aplicativo para celular.

Como a maneira mais simples de pedir um empréstimo é pela internet, recomendamos que você faça isso pelo aplicativo ou pelo internet banking. Isso evita que você tenha que pegar filas ou se deslocar por aí com dinheiro no bolso.

Por fim, vale lembrar que o crédito pré-aprovado é de liberação imediata. Ou seja, após fazer o pedido do empréstimo, o dinheiro cai na sua conta na hora.

Viu só como é simples e prático pedir um empréstimo Banestes para negativado? Então, não perca essa oportunidade e peça o seu agora mesmo.

Para isso, basta clicar no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*