Empréstimo Bradesco: saiba tudo sobre ele

Por: Gustavo Marlieri em 06/05/2021
Empréstimo Bradesco

Com o empréstimo Bradesco, você consegue o dinheiro que precisa para resolver a sua vida e ainda pode contar com até 90 dias para começar a pagar. Tudo isso com a segurança que somente um dos maiores bancos privados brasileiros pode te oferecer.

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para tirar seus planos do papel, pagar dívidas ou começar o seu próprio negócio. Por isso, se você quer saber mais sobre essa oportunidade, não deixe de conferir este post até o final.

Empréstimo Bradesco: solução de crédito personalizada para você realizar seus planos

O crédito pessoal Bradesco é um serviço que te permite pegar dinheiro emprestado a qualquer momento e para qualquer finalidade, pois não é preciso comprovar o uso do dinheiro. Dessa forma, você pode pedir um empréstimo Bradesco para pagar dívidas, cobrir gastos extras, viajar ou realizar um projeto pessoal, como abrir um negócio.

Trata-se de uma linha de crédito bastante democrática e acessível, visto que qualquer cliente do banco, inclusive os autônomos, podem pedir esse empréstimo. Isso porque a análise de crédito leva em consideração, dentre outros critérios, o seu relacionamento com o banco.

Dessa forma, o Bradesco consegue oferecer soluções de crédito personalizadas e que são voltadas para atender as mais diversas necessidades, sempre com muita praticidade e segurança.

Taxas e juros do Empréstimo Bradesco

Como se trata de um serviço personalizado, as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Bradesco variam de acordo com o perfil de cada cliente e os critérios internos do banco. Assim, após a análise do seu perfil, o Bradesco irá informar o valor dos juros, bem como o custo efetivo total (CET) da transação.

Valores e prazos de pagamento

O valor máximo de contratação é definido após a análise de crédito e também varia conforme o perfil de cada cliente. No entanto, é no prazo de pagamento que o Empréstimo Bradesco se destaca, visto que é uma das poucas linhas de crédito pessoal que permite o parcelamento em até 6 anos (ou 72 vezes).

Outra super vantagem desse empréstimo é a carência de até 90 dias para que você pague a primeira parcela, algo que pode ser bastante útil, principalmente se você precisa do dinheiro para pagar dívidas e sair do sufoco financeiro.

Antes de assinar o contrato

É importante destacar que o empréstimo Bradesco é um serviço exclusivo para quem possui conta-corrente no banco. Logo, se você não possui uma conta ou tem apenas a poupança junto ao Bradesco, precisará abrir a sua conta antes de fazer o empréstimo.

A boa notícia é que quem possui uma poupança no Bradesco pode abrir a sua conta-corrente sem a necessidade de ir até uma agência, pois o processo pode ser feito direto no aplicativo do banco.

Como pedir o Empréstimo Bradesco: passo a passo

Agora que você já conhece todas as vantagens do empréstimo Bradesco, chegou a hora de saber como pedir o seu. Confira:

  • As condições do empréstimo e a simulação são feitas na sua agência do Bradesco, que é a responsável por conceder a oferta de crédito;
  • Uma vez que a simulação tenha sido feita na agência, você pode contratar o empréstimo diretamente por lá ou liberar o dinheiro utilizando o aplicativo Bradesco ou os terminais de autoatendimento;
  • Após a liberação, o dinheiro é creditado imediatamente em sua conta e você já pode utilizá-lo para o que quiser.

Viu só como é simples conseguir crédito com o Bradesco? Então, não espere mais para pedir o seu. Clique no botão abaixo e faça isso ainda hoje.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*