Empréstimo C&A: crédito rápido e sem burocracia

Loja oferece empréstimo a seus clientes com juros baixos e contratação simplificada

Empréstimo Cea
Por: Gustavo Marlieri em 13/04/2021

Já imaginou poder pegar um empréstimo de uma maneira simples, rápida, sem burocracia e com pagamento em até 24 vezes? Pois saiba que com o empréstimo C&A isso é plenamente possível.

A C&A é um dos maiores varejistas de moda do Brasil e oferece a seus clientes, roupas, sapatos, e diversos departamentos cheios de estilo que você já conhece. Mas a empresa também te ajuda com soluções financeiras para que você possa ter mais tranquilidade nos momentos em que mais precisa.

Venha conosco e saiba tudo sobre esse empréstimo.

3 principais benefícios deste empréstimo

  • Possibilidade de pagar em até 24x fixas;
  • Contratação facilitada, por meio da rede Banco24Horas, lojas físicas ou central de atendimento;
  • Taxas de juros mais baixas.

Detalhes deste empréstimo

  • Sujeito a análise de crédito;
  • Sem tarifa de cadastro;
  • É necessário possuir o cartão C&A;
  • O dinheiro sai na hora.

Opinião do editor

O empréstimo C&A é uma ótima solução de crédito para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. Não é necessário informar o motivo do empréstimo na hora da contratação, que pode ser feita de uma maneira simples, direto nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, nas lojas físicas da C&A ou por meio da central de atendimento.

As taxas de juros cobradas pela C&A estão entre as mais baixas, isso quando comparadas aos valores praticados nos empréstimos similares oferecidos por outras lojas. No entanto, o fato de ser necessário possuir um cartão C&A para conseguir o dinheiro pode ser um problema para algumas pessoas, pois nem todos podem ou querem fazer um cartão de crédito.

O lado negativo deste empréstimo é que ele só pode ser solicitado presencialmente, com seu cartão da loja e documentos de identificação em mãos. Em poucos minutos você passa por uma análise de crédito e seu dinheiro é liberado. Precisa de mais informações? Então clique no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*