Empréstimo C&A: saiba tudo sobre ele

Parceria entre C&A e Bradesco permite pegar empréstimos em até 24x com parcelas fixas; saiba como pedir o seu

Empréstimo CEA
Por: Gustavo Marlieri em 12/04/2021

Quem procura por um empréstimo sabe o quanto pode ser complicado e estressante ficar indo de banco em banco ou em várias financeiras a fim de conseguir o dinheiro tão necessário. É por isso que o empréstimo C&A tem feito tanto sucesso entre as pessoas que precisam de dinheiro rápido e sem burocracia.

O serviço é oferecido em parceria com o Bradesco e permite que você faça saques parcelados com o seu cartão C&A em até 24 vezes, tudo com muita segurança e praticidade. Quer saber mais sobre esse empréstimo e como fazer para conseguir o seu? Venha conosco e leia este artigo até o final.

Empréstimo C&A: crédito rápido e sem burocracia

O empréstimo oferecido pela C&A é vinculado ao cartão C&A, serviço oferecido em parceria com o banco Bradesco. Dessa forma, antes de tudo, você já precisa possuir o cartão se quiser utilizar a função de saque parcelado (empréstimo).

Acontece que fazer o seu cartão C&A é muito simples, pois basta atender aos seguintes requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não possuir restrições em seu CPF; e
  • Possuir vínculo de emprego há pelo menos três meses.

Se os requisitos acima forem atendidos, basta procurar uma das 270 lojas da rede espalhadas pelo Brasil com seu RG e CPF originais, além de um comprovante de renda para fazer o cartão.

Taxas e juros do empréstimo C&A

Por se tratar de uma modalidade de empréstimo que funciona como um saque parcelado, as taxas de juros do empréstimo C&A são diferenciadas. Na prática, isso significa que esses juros são mais baixos do que os normalmente cobrados por outras lojas semelhantes e que trabalham com empréstimos, tais como Renner e Riachuelo.

Valores e prazos de pagamento

O valor que você pode obter no empréstimo C&A varia conforme a análise de crédito realizada pelo banco, o que acontece no momento da contratação. Por conta disso, não são divulgados os valores mínimos e máximos que você pode pegar emprestado.

Já no que tange ao prazo de pagamento, você poderá dividir o seu empréstimo em até 24 vezes fixas, sendo que o pagamento é feito diretamente na fatura do cartão de crédito.

Antes de assinar o contrato

Se você ficou interessado(a) em pedir o empréstimo C&A, é importante saber que existem alguns requisitos que devem ser cumpridos antes que você possa pegar o dinheiro.

Além do fato de já possuir o cartão C&A e não ter restrições em seu nome (registros no SPC e Serasa), o seu cartão de crédito deve ter sido emitido há pelo menos seis meses, pois há uma carência para que você possa pedir um empréstimo.

Assim, se você ainda não possui o cartão, a dica é fazer o seu o quanto antes para que, em breve, você possa contar com a opção de fazer empréstimos.

Como pedir o empréstimo C&A: passo a passo

Agora que você já sabe tudo sobre o empréstimo C&A, chegou a tão esperada hora de saber como pedir o seu. Desde já, lembramos que o procedimento é simples e você pode pedir o dinheiro emprestado de várias maneiras.

A primeira delas é pedindo seu cartão C&A.

Se você já tem o seu cartão em mãos, também pode fazer isso de três maneiras:

  • Diretamente em um caixa eletrônico da rede Banco24Horas (para isso, utilize a mesma senha de compras do cartão);
  • Indo até uma das centenas de lojas físicas da C&A espalhadas pelo Brasil; ou
  • Entrando em contato com a central de atendimento da loja.

Viu só como é fácil? Então, o que você está esperando? Clique no botão abaixo e peça hoje mesmo o seu empréstimo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*