Empréstimo Finanzero: pagamento facilitado até para negativados

A Finanzero oferece diferentes modalidades de empréstimos, com pagamento facilitado, sem que você tenha que sair de casa para conseguir o seu

Por: José Eduardo em 12/02/2021
Empréstimo Finanzero: pagamento facilitado até para negativados

A FinanZero é uma fintech sueca que chegou ao Brasil em 2015 para facilitar a busca por empréstimos. Ela opera como correspondente bancária, intermediando a relação entre os clientes que procuram por crédito e as instituições financeiras que concedem os empréstimos.

Suas principais modalidades de empréstimo são: pessoal, com garantia de imóvel, com garantia de automóvel e consignado. Além disso, você acessa os serviços da empresa de sua casa já que tudo é feito por meio do site da FinanZero.

O processo todo é muito simples. E dura apenas 5 minutos. Basta preencher os campos com os seus dados, informar o valor que deseja emprestar e o número de parcelas para pagamento. A FinanZero apresenta todas as propostas disponíveis para você.

Acompanhe o passo a passo para conseguir seu empréstimo hoje mesmo!

Acessível também para negativados

Por meio da FinanZero, é possível acessar empréstimos para diferentes públicos. Isso porque a empresa tem parcerias com instituições financeiras que trabalham com diferentes perfis de pessoas. Isso é uma tremenda vantagem, pois aumenta as suas chances de encontrar o empréstimo mais compatível com os seus interesses.

Veja abaixo alguns benefícios do empréstimo FinanZero .

  • Acessível para negativados: a FinanZero é parceira de instituições que concedem empréstimo para negativados, o crédito dependerá da análise do seu perfil; para saber mais informações é preciso que você faça sua proposta no site;
  • Juros que cabem no bolso: o empréstimo FinanZero depende muito das condições dos parceiros, mas as taxas variam de 2% ao mês a 17,9% ao mês;
  • Prazo de pagamento amigável: o prazo para o pagamento do empréstimo varia conforme o perfil do cliente e as condições apresentadas no momento do cadastro.

Pagamento no boleto ou no carnê

Assim que o cliente contrata o empréstimo pessoal da Finanzero, ele deve selecionar a melhor forma de pagamento, sendo o débito em conta mais comum. Nessa opção, as parcelas do crédito são descontadas automaticamente do saldo disponível em conta.

No entanto, existem diversas condições de pagamento, sendo que no crédito pessoal são disponibilizadas as opções para pagar o empréstimo no carnê ou no boleto.

No caso do boleto, ele deve ser emitido mensalmente e há o trabalho de gerar o documento a cada pagamento. Já no carnê, o bloco é gerado de uma só vez com todas as parcelas a serem pagas. O melhor modo de pagar irá variar conforme o perfil do cliente e a necessidade de cada um.

Sem cobrança antecipada

A FinanZero segue a regulamentação do Banco Central que proíbe quaisquer cobranças antecipadas em pedidos de empréstimo. Assim, todas as taxas cobradas pelos serviços devem ser diluídas nas parcelas dos empréstimo.

A FinanZero capta os recursos com as instituições financeiras parceiras, como bancos e startups finaceiras. Assim, a remuneração da empresa não vêm do contato direto com o cliente. E sim de empresas parceiras que pagam uma comissão sobre os contratos fechados.

Como solicitar o empréstimo FinanZero

Para fazer o pedido de empréstimo na plataforma da FinanZero basta seguir o passo-a-passo:

  • Acesse o site da FinanZero
  • Escolha o produto desejado (empréstimo pessoal, com garantia de imóvel ou automóvel e consignado);
  • Informe o valor que deseja;
  • Insira o números de parcelas;
  • Clique em avançar;
  • Coloque os dados pessoais para finalizar o cadastro.
  • Pronto! Basta esperar alguns segundos até que as propostas das instituições parceiras apareçam;
  • Uma vez aprovado o empréstimo, pelo site você já assina o contrato e o dinheiro cai rapidamente sua conta.

A FinanZero é uma correspondente bancária que opera globalmente e, portanto, muito confiável. Sendo assim, visite o site e faça uma simulação. Em segundos será possível analisar e comparar as ofertas de diversas instituições ao mesmo tempo. E, no final, escolher a mais adequada ao seu bolso.

Comentários desabilitados.