Empréstimo com garantia de veículo: primeira parcela grátis

A Creditas completou nove anos e lançou uma promoção para, segundo a empresa, ajudar as pessoas a sair de dívidas ruins

Empréstimo com garantia de veículo: primeira parcela grátis
Por: Da Redação em 16/04/2021

A Creditas, plataforma de crédito on-line, está completando nove anos. Para celebrar a data a empresa vai bancar a primeira parcela no empréstimo com garantia de veículo, também chamados de auto equity, desde que contratado até 23 de abril. O cliente só será cobrado em 90 dias.

Nesse tipo de crédito, você oferece o seu veículo como garantia à Creditas. Em troca, você consegue uma das taxas de juro mais baixas do mercado, muito próxima dos juros médios cobrados no empréstimo consignado.

O objetivo, de acordo com a Creditas, é ajudar as pessoas a sair de dívidas ruins, investir no próprio negócio ou reformar a casa, por exemplo, oferecendo crédito com juros mais baixos.

Por que confiar no empréstimo Creditas?

Porque a Creditas é a maior plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Desde 2012, a empresa já atendeu a mais de 5 milhões de empréstimos, ajudando os brasileiros a combater o mau endividamento com um crédito de qualidade.

Na Creditas é possível usar seu bem para ir ainda mais longe, e pagar as parcelas e juros muito menores do que um empréstimo pessoal. Com a Creditas você pode trocar sua dívida cara por uma mais barata, investir no próprio negócio, reformar a casa, cobrir despesas médicas, e muito mais!

Vantagens do empréstimo com garantia

  • Juros baixos;
  • Enquanto no empréstimo pessoal os juros costumam ficar em torno de 6%, no empréstimo com garantia alguns bancos chegam a ter taxas a partir de 0,99% + IPCA;
  • Maior limite de empréstimo.
  • Prazo e pagamento do empréstimo com garantia Creditas

Os valores disponibilizados são de até R$ 150 mil, com juros bem abaixo do que os empréstimos bancários.

Condições para pegar o empréstimo

  • Para ter seu empréstimo com garantia o mais rápido possível, é necessário verificar se você tem:
  • Ter um veículo em seu nome;
  • IPVA e documentação em dia e em seu nome;
  • Veículo sem multas a vencer.

Solicitando o empréstimo até o dia 23 de abril, a Creditas paga a primeira parcela dos seu empréstimo e você só será cobrado em 90 dias, solicite já!

27 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*