Empréstimo para negativado Mercado Pago: saiba tudo sobre ele

Por: Gustavo Marlieri em 18/08/2021
Empréstimo para negativado Mercado Pago

O empréstimo para negativado Mercado Pago é uma excelente alternativa de crédito para pessoas físicas e empresas que precisam de dinheiro, mas estão fugindo da burocracia.

Isso porque, além de ser 100% online, esse empréstimo funciona de uma maneira muito simples, pois, ao ter o crédito pré-aprovado em sua conta, você pode pegar o dinheiro e utilizá-lo na hora, pois tudo é liberado direto na sua conta do Mercado Pago.

A empresa aceita quem está negativado e trabalha com taxas de juros e condições de pagamento personalizadas. Assim, se você quer saber mais sobre esse empréstimo, venha conosco e boa leitura.

Empréstimo para negativado Mercado Pago: dinheiro rápido e sem burocracia

O Mercado Pago é a plataforma de pagamentos do Mercado Livre, um dos maiores sites de vendas do Brasil. Além de permitir que você faça os pagamentos no Mercado Livre, a empresa possui diversos serviços, sendo um deles o empréstimo.

Com o empréstimo para negativado Mercado Pago, você consegue o dinheiro que precisa para quitar suas dívidas ou sair do sufoco financeiro, tudo sem burocracia e com taxas e condições de pagamento justas.

Apesar dessa linha de crédito não estar disponível a todos os clientes do Mercado Pago, aqueles que já contam com o crédito pré-aprovado podem pegar o dinheiro na hora, pois, uma vez liberado o empréstimo, o valor solicitado já fica disponível em sua conta.

Taxas e juros do empréstimo para negativado Mercado Pago

Por se tratar de uma linha de crédito personalizada, as taxas de juros do empréstimo para negativado Mercado Pago não são divulgadas pela instituição.

Assim, ao fazer a sua simulação, você terá acesso aos juros e ao custo efetivo total (CET) da operação, que varia conforme o perfil de cada cliente.

Valores e prazos de pagamento

O empréstimo para negativado Mercado Pago pode ser parcelado entre 3 e 12 vezes. Já o valor que você pode pegar também depende do seu perfil junto ao Mercado Pago.

Assim, se você costuma utilizar com frequência a plataforma e paga suas compras sempre em dia, suas chances de conseguir um limite maior aumentam.

Como pedir o empréstimo para negativado Mercado Pago: passo a passo

Agora que você já conhece o empréstimo para negativado Mercado Pago, chegou a hora de descobrir como pedir o seu.

Já podemos adiantar que o procedimento é bastante simples e pode ser feito 100% online, seja do seu computador ou do celular.

Confira, a seguir, o passo a passo de como fazer isso:

  • Acesse o site do Mercado Pago ou seu aplicativo para smartphones e verifique se a opção “Mercado Crédito” está disponível para você;
  • Se sim, acesse essa opção e faça uma simulação. Para isso, verifique o valor que está disponível e selecione quanto você precisa. Insira, também, em quantas parcelas você quer pagar;
  • A instituição mostrará as condições do empréstimo, como a taxa de juros e o CET da operação;
  • Se estiver de acordo, basta enviar a sua solicitação;
  • Seu pedido pode ser aprovado na hora e, caso isso aconteça, o dinheiro já fica disponível na sua conta Mercado Pago. Todavia, é possível que a empresa solicite o envio de documentos ou informações adicionais antes de liberar o empréstimo.

Viu só como é simples fazer o seu empréstimo para negativado Mercado Pago? Então, não perca mais tempo e peça o seu agora mesmo. Para isso, basta clicar no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*