Empréstimo Mercantil Consignado: o queridinho dos brasileiros

Banco oferece empréstimo com juros baixos e maior prazo de pagamento; saiba como pedir o seu

Empréstimo Mercantil Consignado
Por: Gustavo Marlieri em 15/03/2021

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que tem crescido bastante nos últimos anos, isso porque oferece boas condições de pagamento e juros baixos, além da possibilidade de contratar mesmo com o nome no SPC ou Serasa. O empréstimo Mercantil consignado, inclusive, está entre os mais pedidos do Brasil, justamente porque oferece mais facilidades para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público.

O banco trabalha com linhas de crédito consignado para seus clientes e, também, para quem não é correntista. Para contratar, basta atender aos requisitos e fazer a sua solicitação, que pode ser online ou presencial, tudo com muita facilidade, segurança e transparência. Assim, te convido a continuar a leitura deste post para conhecer todos os detalhes desse empréstimo.

3 principais benefícios deste empréstimo

  • Taxas de juros mais baixas e pré-definidas;
  • Maior prazo de pagamento;
  • Parcelas fixas, descontadas diretamente na folha de pagamento ou benefício do INSS.

Detalhes deste empréstimo

  • Disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos de órgãos credenciados e militares das Forças Armadas;
  • Não cobra taxa de confecção de cadastro;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Depende da existência de margem consignável disponível e ao enquadramento na Política de Crédito do Mercantil do Brasil.

Opinião do editor

O empréstimo Mercantil consignado é um dos mais procurados do mercado, principalmente por conta de seus juros baixos, tanto para correntistas quanto para não correntistas. A possibilidade de parcelar o valor solicitado em até 72 vezes também é outro ponto positivo desse empréstimo, visto que você pode pegar valores maiores e pagar em parcelas que cabem no seu bolso.

Como não há consulta ao SPC e ao Serasa, esse empréstimo pode ser contratado até mesmo por quem está negativado. Basta ter margem consignável disponível e, no caso dos servidores públicos, que o órgão em que trabalham tenha convênio com o Mercantil para que o empréstimo possa ser contratado.

O consignado é uma das modalidades de crédito mais procuradas pelos brasileiros, visto que conta com menos burocracia, além de muita facilidade na contratação. Assim, se você quiser saber mais sobre o empréstimo Mercantil consignado e descobrir como contratar o seu, clique no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*