Empréstimo para negativado Livre.digital: faça pagamentos usando o limite do seu cartão de crédito

Empresa se destaca ao oferecer a possibilidade de pagar boletos e fazer transferências com pagamento em até 12 vezes no cartão

Por: Gustavo Marlieri em 20/05/2021
livre.digital

Já imaginou poder pagar os seus boletos ou transferir dinheiro para alguém e poder pagar a transação em até 12 vezes em seu cartão de crédito? Pois saiba que isso já é possível, graças ao empréstimo para negativado Livre.digital.

A empresa carioca é especialista em pagamentos via cartão de crédito e oferece aos seus clientes um serviço inovador, acessível a todos que possuem um boleto ou precisam fazer uma transferência bancária, mas estão sem dinheiro e contam com limite disponível em seu cartão de crédito.

Quer saber como funciona? Então, venha conosco e confira este post até o final.

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Faça TEDs, PIX e pague boletos de até R$ 6 mil;
  • Taxas de serviço competitivas;
  • A transação é efetivada em até 2 dias úteis.

Detalhes deste empréstimo

  • Os boletos ou a conta que receberá a transferência devem estar em nome de terceiros;
  • Só são aceitos boletos que tenham pelo menos dois dias úteis até a data do vencimento;
  • É preciso ter limite suficiente no cartão para abranger todo o custo da operação;
  • São aceitos cartões de todas as bandeiras;
  • Parcelamento em até 12 vezes.

Opinião do editor

O empréstimo para negativado Livre.digital não é uma modalidade de empréstimo comum.

Portanto, pode ser de grande ajuda nos momentos de aperto ou em emergências. Com ele você pode pagar um boleto ou uma pessoa via transferência bancária utilizando o limite do seu cartão de crédito e ainda com a possibilidade de parcelar o débito em até 12 vezes.

Se você está com o nome no SPC ou Serasa, também pode solicitar esse serviço, pois basta possuir um cartão de crédito ativo e com limite disponível. Dessa forma, se surgir um gasto imprevisto ou alguma situação urgente, você não precisa se desesperar e recorrer a parentes e amigos para conseguir o dinheiro que precisa.

São muitas as vantagens que a Livre.digital oferece para os seus clientes. Por isso, se você deseja saber mais sobre esse empréstimo, clique no botão abaixo.