Empréstimo para negativado Magazine Luzia: grana extra quando você mais precisa

Magalu oferece crédito com boas condições, mas com contratação apenas presencial

Por: Gustavo Marlieri em 17/05/2021
Empréstimo para negativado Magazine Luzia

O Magazine Luiza é uma das maiores redes de varejo do Brasil, mas o que muita gente não sabe é que a empresa conta com serviços financeiros próprios, tais como cartões de crédito e empréstimos pessoais. O empréstimo para negativado Magazine Luiza está entre esses serviços.

Conhecido como Grana Extra, o empréstimo pessoal oferecido pelo Magazine Luiza conta com uma série de vantagens. No entanto, para conseguir esse crédito, é preciso ser cliente do Cartão Magalu, que é o cartão de crédito da loja. Se você quer saber mais sobre esse empréstimo, venha conosco e não deixe de conferir este post até o final.

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Taxas e condições personalizadas;
  • As parcelas são cobradas na fatura do Cartão Magalu;
  • O dinheiro é liberado na hora.

Detalhes deste empréstimo

  • É necessário ter o Cartão Magalu para obter o empréstimo;
  • A contratação é feita apenas nas lojas físicas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil;
  • Sujeito a análise de crédito;
  • O valor disponível, taxas, condições de pagamento e o custo efetivo total são conhecidos no momento da contratação em loja.

Opinião do editor

O Grana Extra é uma modalidade de crédito pessoal oferecido por grandes lojas, algo que é bastante popular no Brasil. No caso do Magazine Luiza, a oferta vem com boas condições e a possibilidade de pegar o dinheiro na hora.

Contudo, a contratação feita apenas nas lojas físicas pode inviabilizar o desejo de muitas pessoas em conseguir esse crédito, principalmente as que moram mais afastadas dos grandes centros.

Embora o empréstimo para negativado Magazine Luiza seja uma boa opção, a empresa faz uma análise prévia de crédito para definir se irá liberar ou não o dinheiro. Por isso, ter o nome no SPC ou Serasa pode acabar gerando um empecilho para a concessão do crédito.

Como a análise é personalizada e leva em consideração uma série de fatores, mesmo com o nome sujo, nada impede que você tente conseguir esse empréstimo. Por isso, se você quer saber mais sobre a contratação e maiores detalhes sobre o empréstimo para negativado Magazine Luiza, clique no botão abaixo.