Empréstimo para negativado Magazine Luiza: saiba tudo sobre ele

Confira as vantagens do Grana Extra, a linha de crédito do Magalu

Por: Gustavo Marlieri em 26/10/2021
Empréstimo para negativado Magazine Luiza

Quem está com o nome sujo sabe o quanto pode ser difícil conseguir crédito no mercado.

A maioria das empresas simplesmente não aceita clientes que tenham esse perfil, contudo, são essas pessoas que geralmente mais precisam de um empréstimo.

Mas esse não é o caso do Empréstimo para negativado Magazine Luiza.

Com uma linha de crédito pessoal especialmente pensada para atender ao público brasileiro, o Magazine Luiza, ou simplesmente Magalu para os mais íntimos, oferece condições de pagamento interessantes e taxas de juros acessíveis para você sair de vez do vermelho.

Quer saber como funciona o empréstimo no Magalu e como fazer para pedir o seu? Então, venha conosco e não deixe de ler este conteúdo até o final.

Empréstimo para negativado Magazine Luiza: dinheiro na hora para resolver sua vida

Já imaginou poder conseguir o dinheiro que você precisa para quitar suas dívidas ou mesmo para iniciar um negócio próprio sem burocracia e na hora?

Com o empréstimo para negativado Magazine Luiza isso é possível.

Conhecido como Grana Extra, a linha de crédito pessoal do Magalu tem como uma de suas principais vantagens o fato de que você pode pegar o dinheiro na hora, logo após a contratação.

Para isso, é preciso ter o crédito aprovado e ser cliente do cartão Magazine Luiza.

Todavia, para aproveitar essa vantagem, é necessário comparecer presencialmente em uma das lojas do Magalu para solicitar esse empréstimo.

Taxas e juros do empréstimo para negativado Magazine Luiza

Por se tratar de uma linha de crédito personalizada, a taxa de juros do empréstimo para negativado Magazine Luiza é única para cada cliente.

Assim, ela será definida com base na análise de crédito feita pela instituição no momento da contratação.

O Banco Itaú, parceiro do Magalu na concessão desse empréstimo, irá analisar as suas possibilidades de pagamento e o seu histórico financeiro para definir a taxa de juros, que normalmente gira entre 2% e 5% ao mês, mas pode variar conforme uma série de fatores.

Valores e prazos de pagamento

Outra vantagem do empréstimo para negativado Magazine Luiza é que ele te permite conseguir até R$ 30 mil emprestados.

Com esse dinheiro, você pode quitar suas dívidas, reformar a sua casa, fazer uma viagem dos sonhos, abrir o próprio negócio e fazer o que mais você quiser.

Além disso, o pagamento pode se feito em até 24 meses em parcelas fixas via carnê. Já o dinheiro é liberado na hora e você já sai da loja com ele em mãos.

Como pedir o empréstimo para negativado Magazine Luiza: passo a passo

Diferentemente do que acontece com outras linhas de crédito disponíveis no mercado, o empréstimo para negativado Magazine Luiza possui uma característica peculiar, que é a necessidade de contratá-lo presencialmente em uma das lojas da rede varejista.

Apesar da desvantagem que envolve esse deslocamento, a boa notícia é que, uma vez aprovado o seu empréstimo, você já pode sair da loja com o dinheiro em mãos.

Assim, antes de procurar uma loja do Magalu para fazer o seu empréstimo, lembre-se de reunir os seguintes documentos:

  • Identidade (RG, CNH etc.);
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência; e
  • Seu cartão Magazine Luiza.

Ao chegar na loja, procure o guichê para a contratação do empréstimo pessoal, preencha seu cadastro e aguarde a análise de crédito.

Se tudo estiver correto, você já poderá assinar o contrato na mesma hora e pegar o dinheiro no caixa da loja.

Viu só como o empréstimo para negativado Magazine Luiza pode ser uma excelente opção de crédito para você que precisa de dinheiro rápido e sem burocracia?

Então, não espere mais e peça ainda hoje o seu. Para mais informações, basta clicar no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*