Empréstimo para negativado Noverde: saiba tudo sobre ele

Confira como pedir um empréstimo sem burocracia e direto do seu celular

Por: Gustavo Marlieri em 15/09/2021
Empréstimo para negativado Noverde

O empréstimo para negativado Noverde veio para democratizar o acesso dos brasileiros a produtos financeiros de qualidade. Com ele, você consegue até R$ 4 mil emprestados para pagar as suas dívidas ou realizar os seus sonhos. Tudo 100% online e sem burocracia.

Se você precisa de dinheiro, mas já se cansou de ir de banco em banco sem conseguir nada por estar negativado, a Noverde é a solução que você tanto esperava. Em respeito ao seu tempo, a empresa analisa o seu crédito em tempo real e consegue te dar uma resposta em poucos minutos.

É por essas e outras razões que esse empréstimo tem sido cada vez mais procurado e está fazendo um grande sucesso. Quer saber como funciona e como pedir o seu? É só continuar a leitura!

Empréstimo para negativado Noverde: o crédito pessoal descomplicado

Você já pensou em todo o transtorno e constrangimento que envolve passar horas na fila de um banco para conseguir um empréstimo? Foi justamente para acabar com isso que a Noverde criou uma linha de crédito pessoal descomplicada e acessível, com foco nas pessoas.

O empréstimo para negativado Noverde é uma solução de crédito simples, rápida e sem burocracia para você que precisa de dinheiro, mas está cansado de passar de banco em banco sem sucesso.

Em minutos, você baixa o aplicativo da empresa em seu celular, faz a sua simulação e recebe o retorno de seu empréstimo. Se for aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas úteis. Tudo isso no conforto e na segurança de sua casa.

É por isso e muito mais que a Noverde já cativou os brasileiros e já ajudou mais de 200 mil pessoas a resolver a sua vida financeira.

Taxas e juros do Empréstimo para negativado Noverde

A taxa de juros do Empréstimo para negativado Noverde é personalizada e pode variar entre 7,9% e 18,9%. Para definir um valor, a empresa leva em consideração o seu histórico como bom pagador e, também, o prazo do empréstimo.

Além disso, ainda existe a cobrança de uma tarifa de cadastro, que é descontada uma única vez e equivale a 6% do valor do empréstimo contratado. Mas não se preocupe, pois todos os valores ficam disponíveis para você conferir antes de assinar o contrato.

Valores e prazos de pagamento

Com o Empréstimo para negativado Noverde, você consegue pedir até R$ 4.000,00 emprestados e pode dividir em até 12 vezes. As parcelas são pagas via boleto bancário, PIX ou podem ser descontadas no cartão de crédito.

Como pedir o Empréstimo para negativado Noverde: passo a passo

Agora que você já conhece o Empréstimo para negativado Noverde e sabe todas as suas vantagens, chegou a hora de descobrir como pedir o seu.

Como o procedimento é muito simples, vamos resumir as principais etapas logo a seguir. Contudo, é importante destacar que você precisa ter um smartphone Android em mãos para fazer isso:

  • Acesse a Google Play ou o site da Noverde e baixe o aplicativo da empresa;
  • Crie a sua conta no app e siga os passos para confirmar a sua identidade;
  • Em seguida, faça a sua simulação no aplicativo, escolhendo o valor que você precisa e em quantas vezes deseja pagar;
  • Aguarde a resposta da análise de crédito;
  • Se o seu pedido for aprovado, você precisará enviar seus documentos pessoais (selfie, identidade, comprovante de renda, comprovante de endereço);
  • Aguarde a validação dos documentos;
  • Uma vez que esteja tudo certo com os documentos, basta aguardar o depósito do dinheiro em sua conta corrente ou poupança informada no cadastro.

Vale destacar que o aplicativo da Noverde só funciona atualmente em dispositivos Android. Assim, caso você faça uso de dispositivos iOS, você pode baixar o app em um celular de alguém de sua confiança para fazer o seu pedido.

Viu só como é simples pedir o seu empréstimo com a Noverde? Então, não perca mais tempo e faça o seu agora mesmo. Para isso, basta clicar no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*