Empréstimo PicPay: dinheiro rápido para usar como quiser

Fintech oferece crédito simplificado para pessoas físicas, com liberação do dinheiro em até uma hora

Empréstimo PicPay
Por: Gustavo Marlieri em 03/05/2021

O PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil e, recentemente, passou a oferecer a opção de empréstimos para os seus clientes.

Essa é uma ótima forma de conseguir o dinheiro que você precisa para uma eventual emergência, pois, além de não ser preciso ter uma conta bancária para fazer o empréstimo PicPay, o próprio aplicativo permite que você pague boletos ou transfira o dinheiro para uma conta bancária gratuitamente.

Fazer um empréstimo com o PicPay é rápido, simples e sem burocracia. Além disso, a análise de crédito é justa e transparente, bem como a liberação do dinheiro em sua carteira digital ocorre muito rapidamente. Quer saber mais sobre esse empréstimo e como contratar o seu? Venha conosco e confira este post até o final.

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Sem burocracia;
  • O dinheiro fica disponível em até uma hora;
  • Não é preciso ter conta bancária.

Detalhes deste empréstimo

  • Sujeito a análise de crédito;
  • O valor disponível e a quantidade de parcelas dependem do perfil de cada cliente;
  • Taxas de juros compatíveis com o mercado e personalizadas;
  • Totalmente seguro e confiável;
  • O dinheiro fica disponível na carteira PicPay e pode ser utilizado para pagar contas, amigos ou fazer transferências bancárias.

Opinião do editor

O empréstimo PicPay é uma ótima saída para quem está precisando de dinheiro rápido, como em uma emergência, por exemplo. A contratação é 100% online, feita diretamente pelo aplicativo. Ao acessar a opção de empréstimo, você fica sabendo na hora quanto pode pegar. Daí, basta fazer a simulação e, se concordar com as condições, finalizar o pedido do empréstimo.

A grande vantagem de usar o PicPay para fazer um empréstimo está em sua versatilidade. Como o aplicativo funciona como uma carteira digital, você nem precisa ter uma conta em banco para pedir o dinheiro. Assim, se você precisa pagar um boleto ou um amigo, por exemplo, pode usar o próprio aplicativo para fazer isso.

Se você quer saber mais sobre esse empréstimo e como fazer para contratar o seu, não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e saiba mais.