Fintech Dock compra 100% da operação da BPP

BBP, instituição de pagamentos brasileira, ganha tempo para a Dock e ajuda a acelerar o PIX

Por: Pamela Gaudio em 06/10/2021
Fintech Dock amplia portfólio e acelera o PIX com aquisição da BPP
Fintech Dock acelera regulamentação do PIX com aquisição da BPP

Fintech Dock acelera regulamentação do PIX com aquisição da BPP

A fintech Dock, antiga Conductor, especializada em meios de pagamento, acaba de comprar a instituição de pagamentos brasileira, BPP. A aquisição ainda depende de aprovação.

Com a compra, a Dock integra os serviços da BBP, trazendo mais robustez e variedade de serviços para os seus clientes, principalmente quando o assunto é o PIX. A BBP ajuda a Dock, acelerando um processo de regulamentação junto ao Banco Central, que levaria até nove meses para acontecer. 

Fintech Dock: potencial ampliado

A Dock percebeu o potencial de aquisição enquanto já negociava com a BBP, que ofertava sua solução de PIX. Em contrapartida, a Dock ofereceria o serviço de processamento de cartões. 

A Dock também está se preparando para abrir capital na NASDAQ, a bolsa norte-americana. Com a compra, o negócio fica mais organizado e robusto no Brasil, antes da empresa partir para a bolsa dos Estados Unidos. 

Até a aprovação, a Dock vai operar com os serviços da BBP, em forma de prestação de serviços.

Você sabe usar o Pix no seu negócio?

Com a chegada do PIX, quem possui um negócio ganha mais uma forma de receber os seus pagamentos. Aqui a gente explica como você pode trabalhar com o PIX na sua empresa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*