Inter Cash Pessoal: saiba tudo sobre ele

Novidade do Banco Inter permite que você pegue um empréstimo pré-aprovado para o caso de um imprevisto. Confira como funciona e saiba como pedir o seu

Por: Gustavo Marlieri em 20/06/2021
Inter Cash Pessoal

Os imprevistos fazem parte do nosso dia a dia e, em momentos como esses, é bom saber que podemos contar com uma linha de crédito especialmente pensada para esse tipo de situação. Estamos falando do Inter Cash Pessoal, uma linha de empréstimo de curto prazo que foi feita justamente para usar em emergências.

Sem burocracia e com contratação rápida via app, o Inter Cash Pessoal é uma nova opção de empréstimo que será disponibilizada gradualmente para os clientes do Banco Inter que atendem aos requisitos de contratação. Quer saber mais detalhes e como pedir o seu? Então, venha conosco e continue a leitura deste post.

Inter Cash Pessoal: o que é e como funciona

O Inter Cash Pessoal é uma modalidade de empréstimo de curto prazo e que possui pagamento em parcela única. Além disso, como o limite de crédito é pré-aprovado, você consegue solicitá-lo sem nenhuma burocracia e direto do seu celular, via app do banco.

Para solicitá-lo é preciso que você receba seu salário no Banco Inter ou que tenha solicitado a portabilidade. Assim, se você for elegível ao empréstimo, ele será habilitado em seu app e você poderá contratá-lo sempre que precisar.

Taxas e juros do Inter Cash Pessoal

O Banco Inter não divulga publicamente as taxas de juros desse empréstimo, contudo, sabe-se que elas são personalizadas e variam de acordo com o perfil do cliente. Assim, é importante que você leia todas as informações no aplicativo antes de confirmar a solicitação, principalmente o Custo Efetivo Total (CET) da operação.

Valores e prazos de pagamento

O limite de crédito do Inter Cash Pessoal é personalizado e leva em conta uma série de fatores, tais como o seu relacionamento com o banco. Como esse limite é pré-aprovado, você poderá consultá-lo no app assim que o serviço estiver disponível.

Já quanto ao prazo de pagamento, por se tratar de um empréstimo de curto prazo, ele ocorre em parcela única, que será descontada diretamente de sua conta digital em até 30 dias após a contratação. Lembre-se de consultar a data do débito antes de confirmar a operação e de manter o dinheiro para o pagamento em conta.

Como pedir o Inter Cash Pessoal: passo a passo

Agora que você já conhece esse empréstimo e suas vantagens, chegou a hora de saber como contratá-lo.

De imediato, lembramos que o processo é simples e pode ser concluído com poucos cliques, tudo direto do app. Confira:

  • Abra o aplicativo do Banco Inter e, na tela inicial, procure a opção “Empréstimos”;
  • O app irá exibir as linhas de crédito que estão disponíveis para você. Veja se aparece a opção “Inter Cash Pessoal”;
  • Se estiver disponível, selecione-a e confira o limite de crédito personalizado que o banco te oferece;
  • Escolha o valor que você precisa e não se esqueça de conferir todas as informações, tais como a taxa de juros e o CET da operação. Lembre-se, também, de conferir a data do pagamento em parcela única;
  • Se estiver de acordo, basta confirmar o empréstimo utilizando os mecanismos de segurança do app e pronto. O dinheiro fica disponível em sua conta na hora e você já pode utilizá-lo para o que quiser.

Viu como é fácil contratar esse empréstimo? Então, o que você está esperando para fazer o seu? Clique no botão abaixo para pedir seu empréstimo e fique livre dos problemas financeiros de uma forma simples, rápida e sem burocracia.

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*