Conheça o cartão de crédito Ipiranga Itaucard Internacional Mastercard

Feito com a plataforma do Itaucard 2.0 Mastercard Internacional, o mecanismo é perfeito para acumular Km de Vantagens e ainda receber todos os benefícios

Conheça o cartão de crédito Ipiranga Itaucard Internacional Mastercard
Por: Wallace Graciano em 29/04/2020

Se você é um usuário frequente dos postos de combustíveis, saiba que a Ipiranga e o Itaú Unibanco disponibilizam um cartão de crédito especialmente desenvolvido para você. Com os melhores benefícios de um cartão comum, o Ipiranga Mastercard Internacional possibilita aos usuários o acúmulo de mais pontos no programa de descontos da rede de postos de combustíveis, o Km de Vantagens, além de descontos em gasolina e assistência veicular 24 horas.

Principais benefícios do cartão Ipiranga Itaucard Internacional Mastercard

  • ConectCar: 6 meses de ConectCar gratuito;
  • Km de Vantagens: você acumula pontos que podem ser trocados por descontos em lojas parceiras ou até mesmo passagem aérea;
  • Km de Vantagens Prestige: seleto grupo com benefícios exclusivos.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 12x de R$ 13,25
  • Bandeira: Mastercard
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 7,99%

Para quem o cartão Ipiranga Itaucard Internacional Mastercard é indicado

Esse é um cartão que tem grandes benefícios para clientes fiéis Ipiranga e para quem consome muito combustível.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Ipiranga Itaucard Internacional Mastercard.

Opinião sobre este cartão

Apesar de ser interessante para os clientes Ipiranga, vale a pena avaliar se para o seu nível de quilometragem esse cartão é mais vantajoso do que algum outro sem anuidade e com pontos mais livres para serem resgatados.

Isso porque existe muita burocracia para a troca de pontos, o que pode acabar sendo uma dor de cabeça, no final das contas, como por exemplo, a transferências de pontos para outros planos é paga.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*