Conheça o novo cartão de crédito do Magazine Luiza: o Magalu Visa Platinum

Um cartão que oferece cashback de até 4% e sem anuidade? Parece mentira, mas é isso que o Magalu Platinum oferece

mulher segurando o cartão de crédito Magalu Platinum
Por: Débora Roque em 20/04/2021

Além de oferecer uma diversidade de produtos para facilitar seu dia a dia e equipar sua casa, o Magazine Luiza traz aos seus clientes seu mais novo cartão, o Magalu Visa Platinum, que oferece até 4% de cashback e não cobra anuidade.

Principais benefícios do cartão Magalu Visa Platinum

  • Parcelamento diferenciado: é possível parcelar nas lojas Magazine Luiza em até 24x sem juros;
  • Desconto exclusivos: se estiver o cartão extra você tem descontos na Magazine Luiza e até mesmo em lojas parceiras;
  • Cashback: oferece até 4% de cashback.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Visa
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 12,29%

Para quem este cartão é indicado

Se você é cliente da Magazine Luiza, esse cartão é uma excelente opção para você. Isso porque possui muitos descontos em produtos e parcelamento diferenciado nas redes da loja. Além disso, oferece um excelente cashback nas compras na loja, o que te ajuda a economizar.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Magalu Platinum.

Opinião sobre este cartão

Uma vez que o uso seja consciente, ter mais de um cartão é uma excelente estratégia para se poder usufruir do benefício exclusivo que cada cartão tem. No caso da Magalu, usar como um cartão exclusivo para compras a serem feitas apenas nas lojas Magazine pode ser interessante para não sobrecarregar o limite de outro cartão.

Além disso, ele tem a política de cashback, o que te ajuda a economizar. No entanto, o cartão Magalu não possui parceria com programas de pontos ou companhias aéreas. Então, se você adora gastar no cartão de crédito para lucrar com pontos, esse cartão não é para você.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*