Sobre o Cartão de Crédito Marisa

Informações sobre o cartão de crédito Marisa, funcionamento, desvantagens e avaliação

Por: Isabela Fagundes em 24/04/2019
Sobre o Cartão de Crédito Marisa

Depois de apresentarmos as vantagens e informações sobre o cartão, agora vamos mostrar os pontos negativos e mais explicações sobre o mesmo. Vale lembrar, que todo produto possui lados positivos e negativos, sendo comum os cartões de crédito possuírem pontos que não são favoráveis, como as anuidades.

Desvantagens do cartão de crédito Marisa:

  • Possuir anuidade, que representa uma taxa cobrada todo mês por conta de sua utilização do cartão. Ela presta a assistência para a  manutenção do mesmo.
  • Não ter um aplicativo para controle de limite e gasto.
  • Você tem que consumir muito na Marisa para o cartão valer a pena, caso contrário, é melhor ter um cartão de alguma fintech com taxas menores que você poderá usar em qualquer estabelecimento.

Qual é o perfil do usuário do cartão de crédito Marisa?

O cartão de crédito Marisa,visa pessoas que são principalmente mulheres, de baixa renda. Além disso, aquelas que portam a Marisa como principal loja para compra de roupas e acessórios.

Como as pessoas estão avaliando este cartão?

A Marisa tem sido avaliada como “ótima” pelo site de reputação Reclame Aqui, que avalia críticas a produtos e serviços. A empresa obteve uma nota de 7.6/10, o que mostra a preocupação em atender e resolver os problemas que o cliente possa ter.

Como funciona a aprovação?

O cartão de crédito Marisa, assim como os outros cartões de loja, tem sua aprovação facilitada e por isso não são necessários tantos procedimentos e análises. Para poder solicitar você precisa ter:

  • Mais de 18 anos.
  • Renda mínima exigida.

Benefícios do Cartão de Crédito X:

Milhas: Não
Pontos: Não
Cashback: Não
Acesso VIP: Não
Anuidade: Sim. O cartão de crédito Marisa cobra R$95,88.
Aplicativo: Não
Cartão Extra: Sim. 2 Cartões adicionais.
Conta Digital: Não

Como solicitar?

Gostou do cartão de crédito Marisa, clique no botão abaixo e solicite agora o seu:

33 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*