Negativado? Descubra como você pode ter seu cartão de crédito pela internet

Calma que mesmo negativado você tem condição de conseguir um cartão de crédito do tipo pré-pago. Vamos te explicar tudo!

Por: Da Redação em 01/09/2021
mulher com cartão de crédito online para negativado

Estar com o nome sujo deixa qualquer um de cabelo em pé. Mas, embora até pareça, não é o fim do mundo! Existem empresas que fornecem cartão de crédito online para negativados. O processo é simples e você pode, sim, fazer suas compras com estes cartões. Vamos te explicar tudinho nesse texto!

Cartão de crédito online para negativado

Só para se ter uma ideia, em julho deste ano, o número de pessoas negativadas no Brasil chegou a 59,4 milhões, segundo dados  do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Com o desemprego aumentando, o número de inadimplentes também subiu.

Para proporcionar que pessoas, mesmo negativadas, possam utilizar um cartão de crédito, várias empresas criaram um cartão que funciona no sistema pré-pago. Você tem que carregar com dinheiro para usar. Isso possibilita que você possa pagar a corrida do motorista de aplicativo, pedir comida por delivery e mesmo pagar serviços de streaming, como Netflix e Globo Play, por exemplo.

Apesar de não poder parcelar as compras, é uma possibilidade muito boa! Afinal, esses cartões não têm burocracia, consultas a órgãos de proteção ao crédito e a maioria também não tem taxas.

Quer conhecer algumas opções de cartões de crédito que você pode conseguir online mesmo sendo negativado, num processo bem fácil e sem dor de cabeça? Continue acompanhando o nosso texto!

Superdigital

Vinculado ao Banco Santander, o cartão de crédito Superdigital é o melhor cartão online para negativado. É super fácil de ser aprovado, extremamente confiável e isento de burocracias. A bandeira do cartão de crédito Superdigital é a Mastercard, o que oferece aos clientes a oportunidade de aproveitar os benefícios exclusivos do programa Mastercard Surpreenda, com descontos e ofertas.

Oferecendo anuidade grátis, o cartão de crédito Superdigital funciona no sistema pré-pago; igual ao de telefone. Então, para usar esse cartão, você precisa fazer uma recarga com dinheiro nele. O limite vai depender do valor que você vai disponibilizar no seu cartão.

O primeiro passo para conseguir este cartão de crédito é abrir sua conta na Superdigital, de forma totalmente online.  

É só ter um CPF e mais de 18 anos para abrir sua conta em menos de 5 minutos, tudo pelo celular: seja pelo app ou pelo site.

Depositando qualquer valor na sua conta, a Superdigital envia o cartão para sua casa. O prazo é de até 10 dias úteis, mas costuma chegar antes.

Quer saber mais sobre o cartão Superdigital? Clique no botão abaixo:

Cartão OpaPay

Outra opção de cartão sem burocracia é o cartão OpaPay. Não é preciso ter conta em banco para solicitar esse cartão online para negativado, que é emitido na bandeira Mastercard. Ele não tem análise de crédito ou comprovação de renda. 

O cliente pode transferir dinheiro da conta digital OpaPay para o cartão, além de fazer saques em terminais do Banco 24 horas. Porém, é cobrada uma mensalidade de R$ 3 (só paga a tarifa quando utilizar).

Para fazer a conta digital é bem fácil, inclusive para os negativados. Basta baixar o aplicativo disponível para celulares de sistemas Android e iOs. Você pode fazer o download na página da Opapay: https://www.opapay.com.br/servicos.html 

Com a conta digital OpaPay você tem extratos online, pode pagar contas, fazer transferências para contas OpaPay, DOC/TED para os principais bancos brasileiros, emissão de boletos para terceiros, recarga de celular pré-pago e só paga tarifa mediante utilização. 

BMG Card

O Banco BMG também traz a solução para quem está negativado. O banco lançou sua conta digital sem taxas: o “meu_BMG”, que atende às necessidades dessa parcela da população que não possui acesso a crédito. 

No “meu_BMG”, além de saques grátis e transferências ilimitadas, pessoas negativadas podem solicitar um cartão de crédito sem anuidade e de forma online.

Dentre as vantagens desse cartão estão:

  • Não cobra anuidade;
  • Cartão Mastercard Internacional
  • Programa de recompensas Mastercard Surpreenda
  • É aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos
  • O cartão de crédito para negativado não tem consulta ao SPC ou Serasa. No “meu_BMG” a consulta é realizada numa base própria, que pode aumentar o acesso da população ao cartão de crédito

Quer saber mais sobre o cartão BMG Card? Clique no botão abaixo:

PagBank

Praticidade para compras, segurança, comodidade e, principalmente, controle de gastos são algumas das vantagens em usar o cartão pré-pago PagBank, da PagSeguro. Sem tarifa, sem anuidade, esta modalidade de cartão online para negativado traz tranquilidade para comprar, tanto em lojas físicas como online, com acompanhamento diretamente pelo aplicativo. Ou seja: sem surpresa e sem sufoco.

Quem emite o cartão pré-pago PagBank é o PagSeguro, vinculado ao UOL. Fundada em 2006, a PagSeguro é considerada líder no mercado brasileiro de pagamentos online e, com o boom da tecnologia, vem se expandindo cada vez mais. 

Junto à Mastercard, emite os cartões pré-pagos PagBank garantindo aos usuários desfrutar do Programa MasterCard Surpreenda, com vários benefícios exclusivos.

Como não há uma análise de crédito, qualquer pessoa pode solicitar este cartão. Para adquiri-lo, acesse o site PagBank, faça seu cadastro ou login e peça seu cartão pré-pago, com toda a comodidade sem sair de casa! Ele será entregue em até 15 dias úteis no endereço que foi cadastrado.

Quer saber mais sobre o cartão PagBank? Clique no botão abaixo:

Olé Consignado

Sem custos para emissão nem manutenção, o Cartão de Crédito Consignado Olé desponta no mercado como uma excelente opção de crédito para aposentados, pensionistas e servidores públicos, inclusive os negativados e é online. Mas, vale lembrar que você precisa estar em uma dessas categorias para solicitar o cartão.

Para esse cartão, as compras podem ser parceladas. Com muita praticidade e comodidade, o cliente pode solicitar o cartão Olé pelo computador ou pelo celular, tendo a vantagem de poder controlar seus gastos e consultar o valor de sua fatura pelo aplicativo Olé.

Quer saber mais sobre o cartão Olé Consignado? Clique no botão abaixo:

12 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*