Empréstimo Noverde: saiba tudo sobre ele

Startup oferece empréstimo 100% online e sem burocracia para quem precisa sair do vermelho

Por: Gustavo Marlieri em 24/03/2021
Noverde

Você precisa de empréstimo e já teve o seu pedido negado em algum momento? Se a sua resposta foi sim, então faz parte de um grande grupo de brasileiros que compartilha de uma característica: a dificuldade de acesso ao crédito. Foi pensando nesse público que surgiu a Noverde, startup que veio para mudar essa história e conectar pessoas a oportunidades.

A facilidade ao contratar um empréstimo é um dos grandes diferenciais da empresa, pois todo o processo pode ser feito online, sem complicações, sem burocracia e de uma maneira bastante segura.

Está precisando de uma força para sair do vermelho e ficar com as suas contas no verde? Então, venha comigo e não deixe de conferir este artigo até o final.

Empréstimo Noverde: dinheiro rápido, sem burocracia e 100% online

Em 2017 foi criada a startup Noverde, que tem como seu principal objetivo conseguir levar um “sim” para muitos brasileiros cansados de ouvir um “não” dos bancos e financeiras tradicionais.

A Noverde, por meio de um sistema inovador de análise de crédito baseado em inteligência artificial, considera muito mais do que o seu score de crédito na hora de liberar um empréstimo. Dessa forma, mesmo negativado, ainda é possível que você consiga o dinheiro que tanto precisa.

Taxas e juros do empréstimo Noverde

Cada pessoa é única e, por isso, a Noverde trabalha com uma taxa de juros personalizada, que vai de 7,9% a 18,9% ao mês e que leva em consideração uma série de aspectos, tais como:

  • O seu histórico como bom pagador;
  • O valor do empréstimo; e
  • O prazo de pagamento escolhido.

Além disso, a empresa também cobra uma pequena tarifa de cadastro, equivalente a 6% do valor liberado. Lembrando que essa taxa é cobrada uma única vez por operação.

Valores e prazo de pagamento

Seja para pagar suas contas ou para realizar algum plano, a Noverde tem o crédito que você precisa. Dessa forma, você pode pedir entre R$ 500,00 e R$ 4.000,00 emprestados e pagar o saldo entre 3 e 12 parcelas fixas.

Antes de assinar o contrato

Com o objetivo de ser o mais democrática possível, a Noverde não impede que pessoas com restrições no SPC e Serasa peçam um empréstimo, assim como ocorre nos bancos tradicionais.

Por isso, mesmo que você esteja negativado(a), poderá fazer a sua simulação e pedir o seu empréstimo online.

Como o sistema de análise da Noverde é super inteligente, pode ser que, mesmo possuindo alguma restrição em seu nome, o seu empréstimo seja liberado. Isso porque a startup considera muitos fatores para liberar o dinheiro.

O principal objetivo da empresa é gerar oportunidades e proporcionar um ganho de qualidade de vida para as pessoas. E nada é mais libertador do que ter o seu nome limpo novamente, não é mesmo?

Como pedir o empréstimo Noverde: passo a passo

É muito fácil e rápido fazer um empréstimo com a Noverde e conseguir o dinheiro que você tanto precisa. Basta seguir os passos abaixo:

  • Clique no botão que está no final desta página para acessar o site da Noverde;
  • Clique em “Simular agora” e aceite os termos e o pedido de localização feito pelo site;
  • Preencha o valor que você precisa e em quantas parcelas quer pagar, além do melhor dia de vencimento das parcelas;
  • Preencha os dados que serão solicitados pela plataforma e envie as fotos dos documentos;
  • Pronto! Basta confirmar a sua proposta e aguardar o retorno da equipe de análise.

Se o seu pedido for aprovado, o dinheiro é liberado na conta informada no cadastro em até 1 dia útil e você já pode utilizá-lo para o que quiser.

Para que você já possa se adiantar, os documentos exigidos na hora do cadastro são:

  • Identidade (RG, CNH ou Carteira de Trabalho);
  • Comprovante de renda (holerite, extrato de benefício ou extrato bancário dos últimos 60 dias);
  • Comprovante de endereço;
  • Uma bela selfie!

Aproveito para lembrar que a Noverde trabalha, atualmente, com empréstimos para os seguintes públicos:

  • Empregados com carteira assinada (CLT);
  • Autônomos;
  • MEI (Microempreendedor Individual);
  • Aposentados; e
  • Pensionistas do INSS.

Vai deixar essa oportunidade de sair do vermelho passar? Não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e peça o seu empréstimo 100% online ainda hoje.

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*