PagSeguro anuncia parceria com a Cabify e lança CDB que rende 100% do CDI

PagSeguro anuncia parceria com a Cabify e lança CDB  que rende 100% do CDI
Por: Da Redação em 09/02/2021

O PagSeguro traz duas novidades para seus clientes. A partir de agora, os clientes do PagBank podem solicitar corridas de transporte da Cabify através do app e pagar com o saldo disponível em conta, sem necessidade de utilizar cartão de crédito ou outras formas de pagamento.

Além disso, clientes que desejam montar uma reserva de emergência podem aplicar o seu dinheiro (a partir de R$ 500) no CBD PagBank, que rende até 100% do CDI e tem resgate diário.

Em relação ao Cabify, essa medida traz mais comodidade e segurança para os clientes realizarem seus pedidos de corridas diárias, já que une os serviços de pagamento e transporte em um único app.

Os motoristas também serão beneficiados: com o PagBank, quem dirige na Cabify poderá receber seu pagamento três vezes por semana, ao contrário do pedido único semanal. Além disso, terão um banco completo e grátis, com benefícios exclusivos para o bolso e facilitar o dia a dia, além de mais liberdade para gerir o dinheiro das corridas.

Veja abaixo como solicitar o seu carro da Cabify pelo app PagBank

  • Na tela inicial do app PagBank toque na aba Serviços;
  • Selecione a opção Pedir Cabify;
  • Informe o seu endereço de origem;
  • Informe o endereço de destino;
  • Escolha uma viagem entre as opções apresentadas;
  • E conclua a solicitação em Pedir Cabify.

CDB lucrativo

Outro atrativo do PagBank é a aplicação em CDB (a partir de R$ 500), uma aplicação de renda fixa de baixo risco, ou seja, é tão seguro quanto a poupança, mas rende mais. É uma opção para separar o dinheiro aplicado do saldo de sua conta, com rendimentos diários ainda maiores que a poupança comum e sem nenhum custo. Tudo é feito sem burocracia, de forma digital e garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Além disso, os clientes que aplicarem nos CDBs do PagBank com duração maior que 6 meses podem pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis e sem anuidade, e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

“Essa é mais uma opção que estamos oferecendo aos nossos clientes, ideal para que eles comecem uma reserva de emergência e/ou separem suas economias do saldo da conta PagBank, tendo rendimento maior que a poupança e sem carência. Ou seja, o cliente pode ter rendimento diário e resgatar a qualquer momento”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro.

Para aplicar no CDB PagBank, basta abrir o app, acessar a aba “Produtos” e clicar no botão “Aplicar meu Dinheiro”.

Para quem ainda não é cliente PagBank é só baixar o app e criar a conta em menos de três minutos. Além da facilidade de chamar um motorista da Cabify diretamente pelo app PagBank, o cliente pode aproveitar todas as vantagens do PagBank, que é um banco digital e gratuito.

Com o PagBank, é possível fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas e na internet, e também para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, entre outros. Além disso, em pagamentos realizados com QR Code nas Moderninhas, o cliente recebe 10% do valor pago de volta.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*