Conheça o cartão de crédito pré-pago RecargaPay

No cartão RecargaPay você é totalmente livre para escolher o tamanho dos seus benefícios, pagando com o cartão de crédito você ganha sempre.

Por: Da Redação em 28/11/2018
Conheça o cartão de crédito pré-pago RecargaPay

Sem cobrança de anuidade, o Cartão Pré-pago RecargaPay chegou para ficar. Além disso, não faz consulta ao SPC ou Serasa, sendo ideal para quem está com o nome sujo, é internacional e aceito em diversos estabelecimentos no mundo.

Principais benefícios do cartão pré-pago RecargaPay

  • Sem impedimentos: você pode usar o RecargaPay independente se você tem conta no banco, é negativado ou qualquer outra situação financeira;
  • Dinheiro extra: Parte de todo o dinheiro gasto volta para você. Ou seja, quanto mais você gastar, mais dinheiro você ganha;
  • Mais dinheiro extra: Convide amigos, espalhe a ideia e com isso ganhe saldo na carteira.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: grátis
  • Bandeira: Mastercard
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: não possui

Para quem o cartão pré-pago RecargaPay é indicado

Fazer compras em sites estrangeiros com cartão de crédito pode dar muita dor de cabeça. Taxas variáveis, câmbio instável e preocupação com a segurança podem ser alguns dos empecilhos encontrados antes de clicar em “comprar”.

Desse modo, com o cartão RecargaPay você carrega créditos para comprar produtos e serviços ao redor do mundo.

Além disso, como não há análise de crédito, o cartão pré-pago se torna uma alternativa interessante para aquelas pessoas que estão negativadas e, por isso, não conseguem obter um cartão de crédito para utilizar no dia a dia.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Pré-Pago RecargaPay.

Opinião sobre este cartão

No geral, os cartões pré-pagos são uma ótima alternativa para quem deseja ter um controle sobre os gastos e não ter surpresas com uma fatura alta no final do mês.

Ele funciona como se fosse um cartão de crédito, logo, você pode utilizá-lo para assinar serviços, fazer compras em lojas virtuais no Brasil e no exterior, além de adquirir aplicativos nas lojas App Store e Google Play.

Além disso, o cartão pré-pago te ajuda a sair do vermelho e, além de ensinar controle financeiro, você sempre terá a certeza de que não haverá gastos além daquilo que foi programado, evitando dívidas.

Comentários desabilitados.