Santander Elite Platinum: conheça este cartão de crédito feito para quem ama benefícios

Um cartão de crédito diferenciado para usar em viagens internacionais e em gastos rotineiros no Brasil

Por: Débora Roque em 08/04/2021
Santander Elite Platinum: conheça este cartão de crédito feito para quem ama benefícios

Aceito em todo o território nacional, o Santander Elite Platinum é um cartão de crédito de luxo ideal para quem ama viajar pelo mundo, mas ainda quer um cartão para o dia a dia. E o melhor de tudo, como ele é emitido nas duas principais bandeiras, Visa e Mastercard, quem escolhe é você.

Principais benefícios do cartão Santander Elite Platinum

  • Desconto progressivo na anuidade: quanto mais você usar o cartão, menor será o valor de sua anuidade, podendo ganhar a isenção da anuidade;
  • Programa Esfera: até 1,5 ponto por dólar gasto;
  • Benefícios em viagens: seguro aluguel de automóvel mundial, seguro viagem e diversos serviços de assistência ao viajante.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 12 vezes de R$ 46,50
  • Bandeira: Visa ou Mastercard
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 8,49%

Para quem o cartão Santander Elite Platinum é indicado

O Santander Elite Platinum é uma boa opção para pessoas que buscam um cartão de crédito diferenciado para usar em viagens internacionais e em gastos rotineiros no Brasil. Isso porque as principais vantagens do cartão são os pontos no Esfera, seguro para automóveis alugados e a emergência médica internacional.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Santander Elite Platinum.

Opinião sobre este cartão

Este cartão oferece possibilidades de pagamentos e saques em dinheiro, além de diversos outros benefícios, como os pontos no Esfera, seguro para automóveis alugados e a emergência médica internacional.

Porém, a cobrança de anuidade é um fator negativo. Isso porque para receber a isenção da tarifa é preciso gastar acima de R$ 2 mil. Além disso, outra desvantagem do cartão é a alta renda exigida como critério para liberação.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*