Serasa adquire fintech PagueVeloz e acelera Limpa Nome

As duas empresas já eram parcerias; Serasa integrará o time da fintech, com mais novos 300 colaboradores

Por: Pamela Gaudio em 18/10/2021
Serasa adquire fintech PagueVeloz e acelera Limpa Nome

A Serasa Experian, órgão de proteção ao crédito, ingressa no mercado de fintechs. A empresa acaba de adquirir a PagueVeloz que, até então, era parceira da Serasa.

O valor da negociação não foi relevado. Essa é a primeira vez que a Serasa vai atuar com um serviço B2C, ou seja, diretamente ofertado para o consumidor.

Com isso, a Serasa vai alinhar sua expertise e análise de dados a um serviço financeiro para as pessoas. Mas, a novidade não para por aí. A compra também vai ajudar muita gente a limpar o nome.

Serasa e PagueVeloz: mais eficiência

Atualmente, quando uma pessoa limpa o nome no Serasa quitando suas dívidas, a baixa pode ser realizada de 2 dias até 6 semanas. Entretanto, a PagueVeloz já tinha solução para isso.

A fintech desenvolveu uma forma para que a baixa ocorra imediatamente. Com isso, o cliente tem o score aumentado e acesso ao crédito de forma mais rápida.

Aumentando o Score no Serasa

E você? Quer saber como aumentar o seu Score no Serasa e ter acesso facilitado ao crédito? O Plusdin te ajuda. Preparamos um artigo especial, é só clicar aqui. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*