SuperSim: tenha o dinheiro na sua conta em 30 minutos

Fintech inova ao oferecer empréstimo com garantia de celular

Por: Gustavo Marlieri em 23/03/2021
SuperSim: tenha o dinheiro na sua conta em 30 minutos

Quem está precisando de um dinheiro rápido sabe como é difícil encontrar um empréstimo com fácil aprovação. Em muitos casos, ficamos até mesmo sem ter a quem recorrer. Mas e se eu te contasse que existe uma empresa que promete resolver esse problema? Então, te convido a conhecer a SuperSim.

A fintech nasceu em meio ao conturbado cenário provocado pela pandemia e tem o seu foco em democratizar o acesso ao crédito entre os brasileiros.

Para isso, a empresa trouxe o inovador empréstimo com garantia de celular, além de uma inteligência artificial que realiza a análise de crédito em minutos. Dessa forma, a empresa promete liberar o dinheiro em sua conta em até 30 minutos, mesmo se estiver negativado, isso de uma maneira simples, segura e sem burocracias.

Confira!

Supersim: empréstimo com garantia de celular 

A SuperSim surgiu com o objetivo de democratizar o acesso ao crédito para milhões de brasileiros que, hoje, ficam à margem do sistema financeiro, seja por questões relacionadas à renda ou por possuírem alguma negativação.

A partir de um algoritmo de inteligência artificial, que se utiliza de diversas fontes de dados distintas, a empresa consegue fazer uma análise de crédito mais aprofundada e, assim, ter uma taxa de aprovação bem acima do padrão do mercado.

Seu maior diferencial é que a fintech é a primeira a trazer a inovadora garantia de celular.

Nesse modelo de empréstimo, o seu smartphone fica como garantia de que você irá pagar as parcelas, contudo, você não precisa entregá-lo.

Na realidade, a garantia envolve a instalação de um aplicativo que pode bloquear o aparelho caso ocorra atraso no pagamento. Assim, como ninguém pega um empréstimo pensando em não pagar, isso não será um problema para você.

Taxas e juros do empréstimo SuperSim

A fintech informa que suas taxas de juros são a partir de 12,9%, e com uma super novidade: Se após a aprovação seu dinheiro não cair na conta em 30 minutos, você fica livre de juros! Isso mesmo! Só a SuperSim é capaz de fazer isso por você.

Valores e prazos de pagamento

De quanto você precisa para sair do sufoco? Na SuperSim, os valores que você pode pedir emprestado são fechados e variam entre R$ 500,00 e R$ 2.500,00.  O pagamento do seu empréstimo pode ser feito entre 4 e 12 meses.

Se você precisa pegar mais dinheiro emprestado, a empresa te ajuda com um aumento automático de limite a partir do segundo empréstimo na fintech, e claro, com parcelas que cabem no seu bolso!

Antes de assinar o contrato

Eu sei que você já deve estar super empolgado(a) para pedir o seu empréstimo na SuperSim, contudo, preciso te deixar ciente de alguns requisitos que devem ser atendidos para que você possa obter o empréstimo. São eles:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter conta corrente no Bradesco, Santander, Itaú, Caixa ou Banco do Brasil (não são aceitas contas poupança);
  • Possuir um celular com acesso à internet.

Vale lembrar que também é necessário enviar um arquivo em PDF com algum comprovante de renda (holerite ou extrato bancário dos últimos três meses).

Como pedir o empréstimo SuperSim: passo a passo

Você está a um passo de conseguir o seu empréstimo com a SuperSim. Para isso, basta fazer o seguinte:

  • Clique no botão que está ao final desta página para ir ao site da SuperSim;
  • Selecione o valor que você necessita;
  • Preencha o formulário com seus dados;
  • Assine o contrato;
  • Encaminhe o comprovante de renda;
  • Instale o aplicativo (quando o empréstimo for com garantia de celular);
  • Aguarde a ligação da empresa para fazer a última verificação de seus dados.

Esse processo não leva mais que 10 minutos e, se tudo estiver correto e seu empréstimo for aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos. Não é o máximo?

Não perca mais tempo. Peça o seu empréstimo ainda hoje e tenha mais fôlego para pagar as suas contas. Clique no botão abaixo e aproveite essa oportunidade.