Conheça o cartão Santander AAdvantage Mastercard Black

Milhas que não expiram e muito mais vantagens, só com o Santander AAdvantage Mastercard Black

Por: Plusdin em 09/04/2021
Conheça o cartão Santander AAdvantage Mastercard Black

Os clientes do cartão Santander AAdvantage Mastercard Black contam com benefícios em diversos serviços, como seguros, assistência e informação, compras e emergências, mas os que mais chamam a atenção são os direcionados para viagens.

Principais benefícios do cartão Santander AAdvantage Mastercard Black

  • LoungeKey: acesso às salas VIP em diversos aeroportos;
  • Programa AAdvantage da American Airlines: até 2,0 pontos por dólar gasto;
  • Benefícios em viagens: seguro aluguel de automóvel mundial, seguro viagem e diversos serviços de assistência ao viajante.

Detalhes deste cartão

  • Anuidade: 12 vezes de R$ 103
  • Bandeira: Mastercard
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Juros rotativo: 10,97%

Para quem o cartão Santander AAdvantage Mastercard Black é indicado

O cartão Santander AAdvantage Mastercard Black é um ótimo cartão para quem já é correntista do Santander nas classes Select e Private, por contar com anuidade de 50% do valor e para quem voa recorrentemente utilizando a American Airlines. Isso porque dá quatro acessos a salas LoungeKey pelo mundo e dá a possibilidade de o portador do cartão acumular 3 milhas por dólar gasto em moedas estrangeiras.

Além disso, é voltado para um perfil de alta renda, ou seja, pessoas que possuem renda mensal de pelo menos R$20 mil reais, sendo um dos melhores cartões do Santander para esse perfil de cliente.

Nós poderíamos te recomendar vários outros cartões, porém neste, sua chance de aprovação é alta. E como nossa maior preocupação é te recomendar um cartão que atenda às suas necessidades e que você tenha grande chance de ser aprovado.

Por isso te recomendamos: Cartão Santander AAdvantage Mastercard Black.

Opinião sobre este cartão

O cartão Santander AAdvantage Mastercard Black é um ótimo cartão para quem já é correntista do Santander nas classes Select e Private, por contar com anuidade de 50% do valor. Isso porque dá quatro acessos a salas LoungeKey pelo mundo e dá a possibilidade de o portador do cartão acumular 3 milhas por dólar gasto em moedas estrangeiras.

Para quem voa recorrentemente utilizando a American Airlines, é um cartão muito atraente e acumula muito mais pontos do que outros concorrentes. Mas, como nem tudo são flores, ele possui algumas desvantagens, como:

  • Acúmulo de pontos direto na conta AAdvantage;
  • Não participa do Programa Esfera;
  • Acessos a salas VIP para acompanhantes é pago.