Se você já passou por alguma situação de atraso de voos, cancelamentos repentinos ou até mesmo o extravio de sua bagagem pela companhia aérea, sabe o quanto isso pode ser estressante.
O que muita gente não sabe é que casos como esses podem render uma indenização entre R$ 5 mil e R$ 9 mil em virtude dos transtornos causados. É aí que entra a AirHelp, uma das maiores empresas especialistas em direitos do passageiro aéreo do mundo.
Quer saber como fazer isso e saber o que mais a AirHelp pode fazer por você? É só vir conosco e não deixe de ler este artigo até o final.
O que é a AirHelp?
A AirHelp é uma startup fundada em 2013 e que tem como seu principal objetivo se tornar a maior defensora dos direitos do passageiro aéreo em todo o mundo.
Hoje, a empresa atua como uma plataforma intermediadora de conflitos entre passageiros e companhias aéreas e pode, inclusive, pleitear direitos dos passageiros junto à justiça, seja dentro ou fora do Brasil.
Ao longo de sua jornada, a empresa já ajudou mais de 13 milhões de pessoas a terem seus direitos garantidos quando as companhias aéreas falham na sua prestação de serviços.
Como funciona?
A principal atividade da AirHelp é a intermediação de conflitos entre passageiros e companhias aéreas.
Com ela, você pode obter auxílio para pleitear indenizações nos seguintes casos:
- Atrasos e cancelamentos de voos;
- Perda de conexão;
- Atraso ou extravio de bagagem;
- Overbooking;
- Greve dos trabalhadores da companhia aérea.
Assim, quando alguém passa por uma situação como essas e tem direito a receber alguma indenização por parte da companhia aérea, a AirHelp realizará todo o processo e exigirá o pagamento da indenização, tudo conforme a legislação vigente no país em que ocorreu o problema.
A AirHelp é de Confiança?
Em seus mais de oito anos de história, a AirHelp já ajudou mais de 16 milhões de pessoas em todo o mundo a garantir os seus direitos e reaver os danos causados pelas falhas das companhias aéreas.
A empresa também é muito bem avaliada nas principais plataformas especializadas em direitos do consumidor, como o Reclame Aqui. A empresa ainda conta com nota 4,6 no Trustpilot, plataforma que funciona como símbolo universal de confiança.
Vale a pena contratar a AirHelp?
Se você não recebeu a assistência necessária de uma companhia aérea diante de algum problema e quer fazer valer seus direitos, então vale muito a pena contratar os serviços da AirHelp.
Além da simplicidade em iniciar o seu processo, com a AirHelp você tem todo o apoio que precisa para exigir os seus direitos e não ficar no prejuízo.
Assim, se você quer saber um pouco mais sobre a AirHelp e com contratá-la, basta clicar no botão abaixo.