Somente para quem tem nome sujo: como usar o A.R.T para conseguir CRÉDITO e limpar o seu nome

Por: Plusdin em 30/06/2021
método A.R.T

Os irmãos Ronaldo e Renato são gêmeos que passaram a vida inteira, desde a infância, fazendo as mesmas coisas. Eles são aqueles irmãos que os pais vestiam com roupas idênticas para toda ocasião.

Como se não bastasse, eles estudaram na mesma escola, casaram-se no mesmo ano, trabalham até hoje no mesmo lugar e tem até conta no mesmo banco.

Eles são tão parecidos que financiaram os móveis do apartamento quando se casaram, porém, não conseguiram pagar toda a dívida. Logo, o nome de ambos foi incluído nos órgãos de proteção ao crédito SPC/Serasa.

Porém, Ronaldo surpreendeu Renato quando apareceu com um cartão de crédito, além de uma boa quantia em dinheiro, resultado de um empréstimo no MESMO BANCO em que Renato havia aberto uma conta a pouco tempo.

Isso deixou Renato furioso, já que os dois vivem exatamente a mesma situação.

Renato se perguntava:

Como o Ronaldo, com o nome sujo, conseguiu cartão de crédito e empréstimo no mesmo banco que eu também tenho conta?

Não faz sentido!

Renato se lembrava até mesmo do dia em que ele e seu irmão abriram uma conta digital, porque queriam fugir das taxas da conta que já tinham e também fazer transferências sem precisar pagar.

O que Renato não sabia era que seu irmão, aprendeu a utilizar o A.R.T a seu favor, algo que o mercado não quer que você saiba.

Simples assim…

Mas o que é o A.R.T?

dúvida - limpar nome

A sigla A.R.T foi criada para te ajudar a limpar seu nome. Veja abaixo seu significado:

A.R.T = Ativação de conta, Relacionamento e Troca de dívida mais cara pela mais barata

Ronaldo aprendeu a colocar esses passos em prática e conseguiu crédito no mercado.

Sabe por que você não consegue um empréstimo ou um bom cartão de crédito?

Assim como Ronaldo, muitas vezes estamos negativados e não conseguimos crédito, mas isso é porque não seguimos o método A.R.T.

O primeiro passo para limpar o seu nome é ativar a conta corrente e iniciar um relacionamento com o seu banco.

Os bancos só liberam crédito para quem movimenta dinheiro com eles, faz transferências, paga boleto, saca dinheiro nos caixas eletrônicos e investem seu patrimônio.

Mas se você tem conta em um banco tradicional, sabe que todos esses serviços citados têm custos e taxas extras, além do que você já paga de mensalidade da famosa “cesta de benefícios”.

Mas isso tudo pode ser diferente se você tiver uma conta bancária em um BANCO DIGITAL. Caso já tenha a conta e ainda não tenha ativado, você está perdendo uma grande oportunidade.

Eu vou te ensinar a fazer isso logo abaixo e já te dando um Spoiler, esse é o PRIMEIRO PASSO do relacionamento com o seu banco.

Quando você entender que ativar e movimentar a sua conta digital é o caminho para conseguir crédito no mercado, vai se perguntar porque nunca te ensinaram isso.

E quando você aprender que é possível TROCAR a sua dívida mais cara por uma mais barata e limpar o seu nome ainda esta semana, vai agradecer aos céus por ter chegado até aqui.

Você deve estar se perguntando:

Por que os bancos não ensinam isso? Por que não explicam na TV?

tv- limpar nome

A resposta é simples…

Instituições bancárias conseguem prever o “prejuízo que vale a pena”, ou seja, manter a sua dívida alta com eles vale o risco de você não pagar.

Se você paga a sua dívida, ela vem recheada de juros compostos (a parte que vale a pena para o banco). Se você não paga a sua dívida, o seu vizinho paga a dele recheada de juros, o que já valeria a dele e a sua…

Eu nunca vi a frase: “os justos pagam pelos pecadores” fazendo tanto sentido…

É por isso que se você não paga, não consegue crédito no mercado.

O que te espera na próxima página é a única maneira de se livrar das suas dívidas, limpar o seu nome e conseguir crédito no mercado. Tudo isso trocando dívidas caras por dívidas mais baratas e gerando relacionamento com o seu banco.

O que você vai aprender, pode te ajudar a conseguir um cartão de crédito com até o dobro do limite do que você ganha de salário atualmente, só porque você demonstrou ao banco que quer iniciar um relacionamento, baseado na ativação e movimentação de sua conta bancária.

Veja só o que te espera abaixo:

  • como se relacionar com o banco e conseguir crédito;
  • como abrir conta em um banco digital;
  • como ativar a sua conta digital;
  • por que limpar o seu nome;
  • como consultar o nome sujo gratuitamente;
  • como negociar as suas dívidas da melhor forma;
  •  como trocar as suas dívidas mais caras por mais baratas.

Agora que você já sabe o que fazer, basta separar papel e caneta e se livrar do nome sujo hoje mesmo!

Relacionamento com o banco é o primeiro passo

relacionamento com o banco - A.R.T

Você já percebeu que ter o relacionamento com Instituição Financeira é fundamental para ter maiores opções de crédito no mercado.

Pensando nisso, criamos uma série de recomendações para que você comece imediatamente esse relacionamento e possa aproveitar as melhores oportunidades no mercado, mesmo estando ainda negativado ou sem cartão de crédito. 

O primeiro passo é começar ou ampliar sua relação no sistema bancário, para isso o modo mais prático e econômico, é através das contas digitais.

Como abrir conta em um banco digital

Primeiramente você precisa entender que as Contas Digitais são praticamente idênticas às contas tradicionais, entretanto, possuem diversas vantagens, como por exemplo, a grande maioria é isenta de taxas. 

  • O primeiro passo é escolher o banco de acordo com o seu perfil atual.
  • Faça o download do app
  • Preencha seu cadastro gratuitamente e sem burocracia.

Ativando conta digital

ativar conta digital A.R.T

Após criar o cadastro da sua conta digital no banco da sua escolha, é hora de ativar essa conta. Para isso, é necessário seguir o procedimento de cada instituição, mas via de regra, é fazer o primeiro depósito que normalmente é em torno de R$30,00.

Vamos lá, você consegue se organizar e começar com esse valor, mas vou te ajudar com uma ideia, esse dinheiro não precisa ficar lá preso, você pode colocá-lo lá, e na sequência já usá-lo para fazer um pagamento ou um PIX. 

Esse procedimento é necessário para mostrar ao banco que agora você vai usar a conta e inclusive já até depositou ou transferiu dinheiro para lá. 

Você pode mandar dinheiro para essa conta de várias formas, veja as maneiras mais comuns disso acontecer:

  • PIX 
  • DEPÓSITO VIA BOLETO
  • TED

Pronto. Agora você já ativou sua conta digital, vamos te ensinar a conseguir crédito, mesmo estando nagativado.

Como conseguir crédito?

como conseguir crédito A.R.T

Agora que você já tem tudo certo, ou seja, já instalou o banco de sua escolha no seu celular e já ativou a conta, é hora de desvendar ou melhor, aprender como se relacionar com o sistema financeiro e conseguir crédito no mercado.

A partir de agora é começar a usar e abusar da sua conta digital: irá fazer uma compra no supermercado, açougue, enfim, em qualquer lugar? Pague tudo através da sua conta digital, sendo que pode ser feito através do uso do cartão físico ou por meio eletrônicos, PIX ou QR Code.

Através dos seus hábitos de consumo e histórico de bom pagador – através do cadastro positivo, você passará a ser uma pessoa mais “percebida” no mercado. 

E pode ter certeza, você passará a ser um perfil de excelente cliente para os bancos, afinal, quem não deseja uma pessoa que use e abuse do seu serviço, gerando mais interação para as redes comerciais? De alguém sem crédito no mercado, você terá ofertas a crédito. 

Mas vale lembrar que, como um relacionamento de duas pessoas não acontecem da noite para o dia e se tornam íntimos, no sistema financeiro é o mesmo, é preciso tempo para que haja consistência nessa relação. 

Para te ajudar, veja abaixo algumas ideias simples de como você pode fazer movimentar sua conta, além de usá-la como uma aliada para seu controle financeiro:

  • Use sua conta para guardar dinheiro para objetivos específicos
  • Use sua conta para agilizar alguns procedimentos
  • Não gaste dinheiro à toa apenas pensando no relacionamento, mas use as opções disponíveis ao seu favor.

Com crédito em mãos, agora está na hora de limpar seu nome.

Por que limpar meu nome

limpar meu nome - liberdade A.R.T

Em contrapartida, outro aspecto que pesa ao fato de estarmos aptos a conseguir crédito no mercado em condições melhores, é estar com o nome sujo ou ter um histórico de negativações. 

É compreensível que muitas das razões para não cumprir um compromisso financeiro, não seja em função de ser uma pessoa mal caráter ou que está tentando dar o golpe no mercado, mas normalmente está associado a uma situação delicada de não ter o dinheiro de fato para cobrir todos os gastos. 

Mas conviver com o nome sujo, pode estar te limitando de experimentar melhores oportunidades no mercado, uma vez que você leva a fama de uma pessoa má pagadora. 

Descubra aqui como consultar o nome sujo gratuitamente.

A forma como o sistema financeiro funciona para proporcionar mais segurança às instituições e estabilidade no Mercado, é através de avaliações de riscos.

Então antes de você conseguir um empréstimo, cartão de crédito ou qualquer outro produto financeiro, é feito uma análise no seu perfil e condições financeiras. 

O sistema funciona todo interligado e os nossos históricos financeiros, servem de parâmetro para que essas instituições financeiras, lojistas e outros tomem suas decisões de nos conceder crédito. 

Então, imagine você emprestar dinheiro para uma pessoa que não honra com seus pagamentos a anos? Porém não parou de fazer novas compras e se enrolar cada vez mais? Por isso, que você precisa o quanto antes limpar o seu nome. 

Aprenda o passo a passo para negociar suas dívidas.

Negociando as dívidas da melhor forma

 

Uma vez ciente das suas dívidas e da necessidade de limpar o seu nome, agora é hora de se preparar para se livrar de uma vez por todas delas e finalmente sair do registro de inadimplentes. 

  • Levantamento das dívidas

O primeiro passo antes de já ir negociando suas dívidas, é levantar o saldo final delas, quanto seria para quitar tudo e quanto de juros você paga. Essas informações parecem fáceis de serem obtidas e realmente são, mas as empresas podem querer dificultar isso um pouco.

  • Orçamento financeiro

O segundo passo é verificar na sua realidade o que é possível fazer, ou seja, quanto você consegue se comprometer financeiramente para quitar essas dívidas. Seja honesto com sua realidade e sua situação financeira, afinal não iremos gerar mais dívidas e sim acabar com as atuais.

  • Peça descontos e negocie

Estar em situação de inadimplência não é confortável para a maioria das pessoas, mas isso não significa que você precisa aceitar tudo que colocam na sua frente, você pode brigar por condições melhores.

A Meu Acerto é uma das melhores empresas do Brasil para negociar dívidas com toda autonomia que você precisa. Fique até o final para entender como ela funciona.

Como trocar as suas dívidas mais caras por mais baratas

como trocar dívida- limpar nome

Lembra do A.R.T? Então, agora chegou a hora de trocar suas dívidas caras por dívidas mais baratas.

Fazer isso é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

  • Liste suas dívidas e o valor que você deve
  • Encontre um empréstimo com parcelas que cabem no seu bolso
  • Ao receber seu dinheiro negocie todas as suas dívidas (se precisar escolher pague as com a maior taxa de juros)
  • Após a negociação quite sua dívida
  • Faça o pagamento apenas do seu empréstimo

Ao concentrar todos os pagamentos em uma única conta, ou seja, um empréstimo para quitar tudo, você terá mais facilidade para administrar e retornará ao mercado em melhores condições de negociação. 

Conhecendo a Meu Acerto

negociação de dívidas online - meu acerto

Se você quer FICAR LIVRE DAS LIGAÇÕES CONSTRANGEDORAS e negociar suas dívidas do seu jeito, recomendamos que visite a Meu Acerto.

Meu Acerto pertence ao Banco Inter e é uma plataforma confiável, que te ajuda a limpar o seu nome sem precisar sair de casa!

Basta digitar seu CPF e ela vai te mostrar as dívidas no seu nome e as melhores propostas para o pagamento das mesmas em alguns minutos.

Depois disso você escolhe a melhor proposta para o seu bolso, faz o download do boleto e pronto! O processo é todo online e equipado com ferramentas seguras, similar as bancárias.

Incrível, não? Tenha a autonomia para decidir seu futuro financeiro e clique no botão abaixo para fazer seu teste hoje mesmo!