AirHelp: a empresa número 1 do mundo em direitos do passageiro aéreo

Conheça a empresa que é especialista em fazer valer os direitos do passageiro aéreo e saiba se você pode confiar nela

Por: Gustavo Marlieri em 03/09/2021
AirHelp

Se você já passou por alguma situação de atraso de voos, cancelamentos repentinos ou até mesmo o extravio de sua bagagem pela companhia aérea, sabe o quanto isso pode ser estressante.

O que muita gente não sabe é que casos como esses podem render uma indenização entre R$ 5 mil e R$ 9 mil em virtude dos transtornos causados. É aí que entra a AirHelp, uma das maiores empresas especialistas em direitos do passageiro aéreo do mundo.

Quer saber como fazer isso e saber o que mais a AirHelp pode fazer por você? É só vir conosco e não deixe de ler este artigo até o final.

O que é a AirHelp?

A AirHelp é uma startup fundada em 2013 e que tem como seu principal objetivo se tornar a maior defensora dos direitos do passageiro aéreo em todo o mundo.

Hoje, a empresa atua como uma plataforma intermediadora de conflitos entre passageiros e companhias aéreas e pode, inclusive, pleitear direitos dos passageiros junto à justiça, seja dentro ou fora do Brasil.

Ao longo de sua jornada, a empresa já ajudou mais de 13 milhões de pessoas a terem seus direitos garantidos quando as companhias aéreas falham na sua prestação de serviços.

Como funciona?

A principal atividade da AirHelp é a intermediação de conflitos entre passageiros e companhias aéreas.

Com ela, você pode obter auxílio para pleitear indenizações nos seguintes casos:

  • Atrasos e cancelamentos de voos;
  • Perda de conexão;
  • Atraso ou extravio de bagagem;
  • Overbooking;
  • Greve dos trabalhadores da companhia aérea.

Assim, quando alguém passa por uma situação como essas e tem direito a receber alguma indenização por parte da companhia aérea, a AirHelp realizará todo o processo e exigirá o pagamento da indenização, tudo conforme a legislação vigente no país em que ocorreu o problema.

A AirHelp é de Confiança?

Em seus mais de oito anos de história, a AirHelp já ajudou mais de 16 milhões de pessoas em todo o mundo a garantir os seus direitos e reaver os danos causados pelas falhas das companhias aéreas.

A empresa também é muito bem avaliada nas principais plataformas especializadas em direitos do consumidor, como o Reclame Aqui. A empresa ainda conta com nota 4,6 no Trustpilot, plataforma que funciona como símbolo universal de confiança.

Vale a pena contratar a AirHelp?

Se você não recebeu a assistência necessária de uma companhia aérea diante de algum problema e quer fazer valer seus direitos, então vale muito a pena contratar os serviços da AirHelp.

Além da simplicidade em iniciar o seu processo, com a AirHelp você tem todo o apoio que precisa para exigir os seus direitos e não ficar no prejuízo.

Assim, se você quer saber um pouco mais sobre a AirHelp e com contratá-la, basta clicar no botão abaixo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*