Empréstimo para autônomo Creditas: crédito de qualidade e sem burocracia

Conheça a solução de crédito com juros baixos e excelentes condições de pagamento

creditas
Por: Gustavo Marlieri em 04/05/2021

Uma das principais barreiras que impedem o profissional autônomo de conseguir crédito é a necessidade de comprovação de renda, exigida pela maior parte dos bancos e financeiras. No entanto, no empréstimo para autônomo Creditas isso é diferente, pois a empresa trabalha com o chamado empréstimo com garantia, que é uma modalidade bem mais acessível de crédito e que possui uma série de vantagens.

Com a Creditas, você pode deixar um carro ou um imóvel como garantia do empréstimo e, assim, consegue condições melhores, juros mais baixos e um maior prazo para fazer o pagamento. Se você quer saber mais sobre esse empréstimo e como obter o seu, então não deixe de ler este post até o final.

3 principais benefícios deste empréstimo

  • Juros baixos;
  • Acessível a quem está negativado;
  • Maior prazo para pagamento.

Detalhes deste empréstimo

  • É possível pedir até R$ 150 mil com o carro em garantia ou até R$ 3 milhões com o imóvel em garantia;
  • Pedido do empréstimo 100% online e sem burocracia;
  • Não é preciso possuir CNPJ;
  • Instituição financeira regulamentada pelo Banco Central e considerada a maior plataforma online de empréstimos do Brasil.

Opinião do editor

O empréstimo para autônomo Creditas é uma solução de crédito bastante interessante para quem deseja investir em sua atividade ou dar início a um pequeno negócio. Isso porque as taxas de juros dos empréstimos com garantia costumam ser bem mais baixas do que as de outras linhas de crédito, visto que a segurança do banco aumenta quando há um bem em garantia.

Outro detalhe é que os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, o que permite solicitar valores de empréstimo maiores.

Ao contrário do que muitos pensam, quando deixamos algo em garantia de um empréstimo, podemos continuar a fazer o uso do bem normalmente. Ou seja, você não precisa sair de sua casa ou deixar de usar o carro que foi dado em garantia.

Além disso, ao final do contrato, o bem volta para o seu nome, processo que acontece de forma rápida e segura.

É por isso e muito mais que o empréstimo para autônomo Creditas tem sido bastante procurado nos últimos tempos. Clique abaixo para aprender como pedir o seu.